Anita perdoa Anselmo!

| quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os dois se beijam e voltam a se encontrar às escondidas


Título da Matéria

Agora que trabalha na padaria perto da casa de Anita, Anselmo pode vigiá-la de perto.

Assim que vê a moça indo sentar-se em um banco na praça, ele vai atrás. Afinal, desde o vexame do noivado, quando foi desmascarado, o ex-garçom não teve como se explicar.

Mas é só Anita perceber que Anselmo sentou-se ao seu lado que resolve ir embora. Ele implora:

“Anita, por favor, fica, me dá só mais uma chance. E se você não aceitar minha explicação, não te procuro nunca mais!”.

O rapaz revela que se apaixonou por ela desde o início e ficou com medo de perdê-la se contasse que não é rico. Achava que com o tempo conquistaria a confiança dela e de sua família. No entanto, Anita explica que não se conquista confiança com mentira.

“Eu aprendi pelo caminho mais difícil. Mas eu sou sincero quando falo dos meus sentimentos. Eu te amo. Não posso te perder, Anita”, Anselmo confessa, já chorando.

E as lágrimas do rapaz tocam o coração de Anita: “As palavras podem esconder mentiras. Uma lágrima não. E você... Você tá chorando!”, ela confirma e eles se beijam!

Anselmo pergunta se Anita deseja que ele fale com Gabriel e Socorro. Mas a moça acha melhor esperar os dois se acalmarem e prefere se encontrar às escondidas por enquanto.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sábado, dia 11/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: