Bianca decide ser a rainha das coxinhas

| segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ela usa estratégia de marketing e, com ajuda de Felipe, vende tudo!

Título da Matéria

Agora que também faz parte da disputa à sucessão de Jacques na empresa, Bianca começa a pensar em que ramo vai investir.

Ela tem a ideia de vender coxinhas e pede a ajuda de Socorro para iniciar o seu negócio, certa de que vai ficar milionária.

“Quem diria, hein: vai ser a rainha das coxinhas?”, pergunta Felipe. Pois após diversas tentativas, a menina finalmente aprende a preparar os salgadinhos.

E o local escolhido para começar as vendas é estrategicamente escolhido por Bianca: na porta da igreja, depois da missa!

Lá, a mais nova empresária do pedaço dá as coordenadas: “Vamos fazer como eu disse, Felipe. Você vende as coxinhas. Eu finjo que sou freguesa”.

E não é que a “estratégia de marketing” de Bianca dá certo?

Ela vende todas as coxinhas e deixa Gabriel surpreso!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 30/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

1 comentários:

dayane disse...
7 de agosto de 2009 às 10:55

eu acho que a bianca vai ganhar a empresa pois ela ta se esforçando olha so acho que ela deveria vender ela mesmo e nao a amiguinho dela rarrar