Dafne descobre que é sobrinha de Milena!

| segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mas é rejeitada pela tia, que não aceita seu abraço

Título da Matéria

Jacques manda chamar Dafne e Bianca e revela às duas que têm um assunto de família para resolver:

“(...) Assim que cheguei eu descobri que tinha uma filha. E já a trouxe pra casa”.

Cada uma recebe a informação do seu jeito: Dafne fica feliz pelo avô, já Bianca mostra-se preocupada ao saber que tem mais uma para dividir a herança!

O empresário acha graça da reação da bisneta e afirma que a tal filha recém-descoberta é uma pessoa que elas já conhecem. Em seguida, ele chama por Milena, que desce as escadas.

Jacques diz que, apesar de já se conhecerem, agora devem ser amigas, pois são da mesma família e Dafne abre o coração:

“Milena, se você é minha parente - minha tia, imagina! - vou esquecer tudo o que nos dissemos no passado. Me dá um abraço!”.

Mas Milena, ao contrário, a rejeita:

“Eu não vou te abraçar, Dafne”, ela diz, deixando todos surpresos.

Fique ligado! A cena vai ao ar sábado, dia 25/07.

0 comentários: