"Caras & Bocas" registra recorde histórico de audiência

| sexta-feira, 3 de julho de 2009

O capítulo da última quarta-feira (01) de "Caras & Bocas" atingiu a melhor audiência desde a estreia, que ocorreu no dia 13 de abril. A novela protagonizada por Flávia Alessandra e Malvino Salvador conquistou 35 pontos de média, o maior índice conquistado por uma novela das 19h nos últimos meses.



Entre os destaques do capítulo de ontem estava a revelação da verdadeira identidade de Anselmo, vivido por Wagner Santisteban. A pequena Ada, interpretada por Amanda Azevedo, revelou a todos que o rapaz era um garçom e não um empresário milionário como se acreditava. Também foi ao ar mais uma tentativa fracassada de Dafne, personagem de Flávia Alessandra, reconquistar espaço no mercado de trabalho. Nos momentos finais do capítulo, Socorro, papel de Elizabeth Savalla, convidou Dafne e Bianca, vivida por Isabelle Drummond, para viverem em sua casa.


Os próximos capítulos de "Caras & Bocas" também prometem grandes surpresas para o telespectador. Dafne e Bianca, até pouco tempo milionárias, terão que trabalhar no bar de Socorro de cozinheira e garçonete respectivamente. As duas ainda terão que driblar as provocações de Judith e Laís, de Deborah Evelyn e Fernanda Machado respectivamente.

0 comentários: