Denis decide esquecer Simone

| terça-feira, 14 de julho de 2009

Ela confessa: ‘Fiquei triste com esse papo’

Título da Matéria

Denis resolve dar um ‘basta’ nesse amor que alimenta por Simone.

O pintor a chama para conversar e pede desculpas por ter insistido em dar tanto em cima dela.

“Eu decidi te esquecer, Simone”, ele afirma, para o espanto da futura mamãe.

Denis pergunta se os dois podem ser amigos. Simone aceita, mas não lida muito bem com a ideia:

“(...) Fiquei triste com esse papo. Não que eu tivesse assim, alguma vontade de... Eu amo o Edgar. Mas, dá um nó, uma coisa. Tchau, Denis”, ela se despede, já chorando, e vai embora.

Com os olhos marejados, Denis é consolado por Espeto...

Fique ligado! A cena vai ao ar sexta-feira, dia 24/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: