Dafne e Bianca abrem mão do luxo!

| sexta-feira, 10 de julho de 2009

Elas recusam dinheiro de Jacques e optam por viver no bar com Gabriel

Título da Matéria

Todos acham que, com a volta de Jacques, a vida de Dafne e Bianca vai voltar a ser como antes.

Principalmente a própria Bianca e, claro, Gabriel.

Ele tem certeza de que a mulher e a filha vão se deixar seduzir pela vida luxuosa que o avô pode lhes oferecer.

E a menina também está tranquila achando que seus dias de pobreza chegaram ao fim.

O empresário, realmente, se decepciona ao saber da vida que a neta e a bisneta estão levando e decide chamá-las para morar com ele novamente.

A seu jeito, Jacques faz uma proposta, que envolve também Gabriel:

“(...) Quero que vocês venham viver aqui, comigo. E quanto a você, rapaz, eu vou te arrumar um lugar na empresa, com um bom salário pra pode sustentar minha neta!(...)”.

O dono de bar sente-se humilhado e, claro, recusa o convite falando ainda poucas e boas para o empresário. O que ninguém imaginava é que Dafne apoiaria o marido!

A loura explica que o casamento com Gabriel foi o melhor que poderia ter acontecido em sua vida:

“E se ele não vem, eu não venho. Vou ficar ao lado do meu marido. Vamos lutar juntos pra ele vencer com o talento. Eu amo o Gabriel, vovô(...)”.

Pois Jacques avisa que, se é assim que a neta deseja, não terá sua ajuda financeira.

Mas e Bianca? Jacques afirma para a bisneta que, se quiser, pode ter uma vida de princesa a seu lado.

Mas, inesperadamente, a menina escolhe voltar para o bar com os pais!

“Eu nasci pra ser rica. Mas eu adoro meu pai. E o bar veio junto com ele! O que eu posso fazer?”.

Nem é preciso dizer o quanto Dafne e Gabriel ficam orgulhosos da filhota! A reação de Bianca é tão surpreendente, que nem ela mesma acredita que tomou essa decisão:

“E eu acho que fiquei doida. Mas agora já decidi. Volto pro bar com vocês! Mas o que foi que deu em mim?”

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir do dia 19/07, sábado.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: