Jacques quer disputa

| terça-feira, 21 de julho de 2009

Ele conta a Judith que ela, Dafne e Vicente vão concorrer à sua sucessão na empresa

Título da Matéria

Com a volta de Jacques, Judith espera melhorar sua situação na Conti.

Só que, para surpresa da vilã, o empresário avisa que ela vai sair da empresa, mas garante que por um bom motivo.

Jacques conta que seu plano é fazer uma disputa entre ela, Dafne e Vicente, as únicas três pessoas que ele acredita terem condições de tocar a empresa no futuro.

Judith, no entanto, protesta, diz que Dafne jamais teve talento para os negócios.

“Mas ela agora está diferente. Resolveu viver sem a minha ajuda, e eu gostei disso. Quero ver como se sai e se consegue fazer um negócio dar certo. Se conseguir, terá uma chance na minha sucessão”, ele afirma.

O empresário explica ainda que, à vilã, caberá fazer a galeria dar lucro. Caso isso ocorra, também terá chance na sucessão da empresa.

E já que o terceiro candidato, Vicente, está na Inglaterra, Jacques pede para que Frederico mande o filho voltar.

“Assim que o Vicente voltar eu vou reunir os três e dizer como vou avaliar cada um, e o que espero de quem me suceder!”, conclui o milionário.

Judith não só aceita o desafio, como está certa de que já ganhou! Será?

Fique ligado! A cena vai ao ar quinta-feira, dia 23/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: