Pintou um clima?

| quinta-feira, 23 de julho de 2009

Jacques e Piedade se conhecem no parque e ela acha que ele é pobre!

Título da Matéria

Em um dos passeios no parque acompanhando Anita e Anselmo, Piedade se depara com um chapéu trazido pelo vento.

É de Jacques!

O empresário está lendo, sentado em um banco da mesma praça, quando seu chapéu voa e cai perto da tia de Gabriel.

Com um sorriso no rosto, ela devolve o chapéu para o dono, que retribui a simpatia e se apresenta:

“Obrigado, o vento bateu e eu não pude correr atrás. Eu estou me recuperando de um acidente. Meu nome é Jacques”.


Os dois conversam um pouco, até que chega um carrinho de sorvete e Jacques oferece um à nova amiga. Só então o avô de Dafne percebe que está sem a carteira!

Piedade se oferece para pagar e o deixa sem jeito. “Não se preocupe, a minha vida é igual à do senhor. O dinheiro sempre contadinho, às vezes a gente se atrapalha! Eu mesma sempre sou pega de surpresa”, ela diz, achando que ele é daqueles aposentados sem um tostão.

E acaba que Jacques nem consegue desfazer o mal-entendido explicando a ela que é, na verdade, um milionário! Os dois combinam de se encontrar novamente no parque e Piedade vai embora, sob o olhar agradavelmente surpreso do empresário.

Será que pintou um clima?

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 27/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: