Só pra atrapalhar!

| quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lili surge vestida de dançarina de tango e quebra clima entre Denis e Amarilys

Título da Matéria

Já que Denis fez o convite, Amarilys vai à casa do pintor conhecer seu ateliê.

Só que ela chega de surpresa e Espeto tem que dar um jeito de sumir com Xico. Lili aceita ajudar, mas do seu jeito...

Ela coloca uma música para tocar e, dançando, atrai o macaco para o quarto. Mas ao chegarem lá, deixa o filho tomando conta do chimpanzé:

“Eu não vou deixar o seu pai fazer charme pra criatura na minha própria casa! E eu sou fraca?”, ela diz, referindo-se a Amarilys.

Quando vê que a área está limpa, Denis deixa que a ricaça entre no ateliê e ela fica encantada com as telas.

“É apaixonante!”, diz a loura. “Apaixonante?”, pergunta o pintor e começa a rolar aquele clima!

É quando Lili, vestida de dançarina de tango, surge por trás de uma tela grande:

“Eu sou a musa inspiradora do artista. Eu sou a intuição, o modelo, é em mim que ele pensa a cada pincelada...”, ela afirma, para espanto de Denis.

Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar no sábado, dia 25/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: