Vicente volta ao Brasil e quer reconsquistar Dafne!

| quarta-feira, 22 de julho de 2009

'(...)Eu perdi a inibição, sabe? Eu desencanei, mudei!', ele garante a Frederico

Título da Matéria

Após uma temporada na Inglaterra, Vicente volta a São Paulo para participar do desafio promovido por Jacques a sua sucessão na empresa Conti.

Frederico fica muito feliz com o retorno do filho, que ficará hospedado em sua casa.

Mais confiante, o advogado tentará finalmente conquistar o coração de Dafne.

“(...) Papai, lá em Londres eu perdi a inibição, sabe? Eu desencanei, mudei!”, ele garante.

As roupas de Vicente também acompanham as mudanças em sua personalidade. Ele está com um visual mais moderno, usando menos ternos e mais calças jeans.

A principal responsável pelas novidades na vida do rapaz foi Kris, brasileira com quem namorou durante sua estada na Grã-Bretanha.

O jeito descontraído da moça influenciou Vicente, tornando-o mais seguro e melhorando sua autoestima.

"O que eu sei é que agora não tenho mais medo de chegar em mulher nenhuma. Já tou até com o telefone da aeromoça!", ele diz, para o espanto do pai.

Apesar de deixar claro que ainda pensa na namorada da Inglaterra, o advogado volta disposto a lutar pelo controle da Conti e pelo amor de Dafne, sem se importar com o fato da moça estar casada com Gabriel.

O retorno de Vicente fará aflorar o temperamento ciumento do dono do bar.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 27/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: