Bianca flagra Gabriel pintando!

| terça-feira, 7 de julho de 2009

Mas ele faz a filha prometer que vai manter segredo

Título da Matéria

Faz semanas que Gabriel vem tentando, mas só agora a inspiração veio à toda: ele finalmente está perto de terminar um quadro!

Mas, por enquanto, vem dando as pinceladas escondido na edícula.

Ninguém desconfia de que o dono de bar voltou a pintar.

Até que Bianca, ao entrar no local de supetão, flagra o pai! Nada satisfeito com o flagrante, ele diz que a filha não deveria ter ido até lá. Ela, claro, discorda:

“Mas eu vim! E tô adorando o que eu tô vendo. Nossa, o quadro tá ficando super legal, papai!”.

Só que Gabriel pede que a filha não conte nada a ninguém por enquanto, já que ainda está retomando, pegando o jeito.

“Eu preciso pintar mais, Bianca. Desenvolver meu estilo. Eu quero ter certeza de que tou fazendo um bom trabalho, antes que todo mundo, e principalmente sua mãe, saiba”, ele explica.

A menina atende o pedido do pai, mas admite:

“Só não demora muito pra me liberar! Minha língua vai ficar coçando!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sábado, dia 11/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: