Vicente emprega Anita!

| quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ela agora é recepcionista no novo escritório do advogado

Título da Matéria

Ao saber que Vicente precisa de uma secretária, Dafne diz que já tem a candidata ideal.

Ela leva o amigo ao bar e, lá, informa que é Anita!

O advogado, no entanto, não aceita contratar a moça e pede desculpas. Mas Anita afirma que pode ser uma excelente recepcionista:

“(...) Eu posso atender o telefone, pegar recados, ligar de volta, avisar, marcar compromissos. Eu sei que existe um programa de computador para cegos, e se você me der tempo eu aprendo a usar”, ela diz e ainda recebe o apoio de Bianca e Felipe.

Mas Vicente ainda não se convence, por enquanto! Ele volta ao bar um outro dia e muda de ideia:

“(...) A Anita é responsável, de confiança. Então eu vim pra te oferecer o emprego de recepcionista no meu escritório”, ele diz, para a felicidade da moça.

No primeiro dia de trabalho, ela garante:

“Eu vou ser a melhor funcionária do mundo, Vicente”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 1/08.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: