Laís começa a trabalhar na galeria

| sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ela quer dar guinada na vida e pede ajuda a Judith

Título da Matéria
Após a mudança de Dafne para a casa de Gabriel, Laís resolve dar uma guinada em sua vida e arranjar um emprego.

A moça procura Judith em busca de trabalho.

"(...) Agora que o Gabriel casou com a Dafne, eu preciso ocupar a minha cabeça, senão eu vou pirar! Pois é, por isso eu queria me candidatar a um emprego com você", diz Laís ao telefone com Judith.

A princípio, a vilã não se mostra muito interessada nos serviços da moça, mas logo percebe que ela pode ser útil, afinal, mora perto de Denis e Gabriel.

Ela contrata a morena como secretária da galeria e a usa para descobrir a verdade sobre o passado do pintor e se manter informada sobre todos os passos de Dafne.

"Eu quero conhecer mais sobre o passado dele. Sobre suas obras anteriores. Ele era conhecido no bairro?", pergunta Judith, sondando a vida de Denis.

Fique ligado! As cenas vão ao ar dia 3/07, sexta-feira.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: