Amarilys e Renan chegam de viagem!

| segunda-feira, 6 de julho de 2009

Irmã de André traz o enteado e os dois vêm para ficar

Título da Matéria

André chega em casa com a irmã Amarilys, que vem acompanhada do enteado Renan e são recebidos por Nereide:

“Mãe, que bom te ver! Olha o tamanho do Renan!”, diz Amarilys. O rapaz cumprimenta Nereide chamando-a de “dona” e leva um pito carinhoso:

“Que ‘dona Nereide’ o quê! Enteado da minha filha, pra mim é neto! Me chama de vovó!”.

André pergunta se o rapaz, que é estudante de gastronomia, vai ajudar no restaurante.

“É só por isso que eu vim passar uma temporada aqui, André. Depois eu volto pro meu curso de gastronomia na França”, responde Renan.

Já Amarilys, que é uma apreciadora de obras de arte, revela que pretende ficar mais um tempo. André diz que a irmã precisa conhecer a galeria de Judith; Simone, que entende tudo de arte de vanguarda; além de Denis Azevedo, o pintor que elas lançaram.

“Eu vou fazer um jantar pra eles. Assim você conhece todo mundo. E também o irmão da Judith, o Nicholas. Acho que vocês vão se dar bem”, afirma o dono do restaurante.

Fique ligado! A cena vai ao ar terça-feira, dia 7/07.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: