Judith tira dinheiro de Nick

| segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sem a bolada do divórcio, ele é levado por Léa para morar na pensão

Título da Matéria

A alegria de Nicholas dura pouco.

Apesar de receber um bom dinheiro de indenização por Milena ter pedido o divórcio, a bolada vai parar nas mãos de Judith!

A vilã mostra ao irmão a promissória que ele assinou na época em que os dois tentaram ficar com os bens de Léa;

“Nick querido, essa promissória não tá vinculada a nada específico. Trata-se apenas de um dinheiro que você me deve! E o prazo de pagamento já venceu. Eu vou protestar a dívida!”.

E como ele não tem dinheiro para pagar a dívida, acaba dando para a irmã o cheque da indenização do divórcio.

Novamente na pindaíba, Nick fica sem lugar para morar e recorre a Léa, que o leva para a pensão:

“Você vai ter uma vaga de beliche”, ela avisa. Nicholas chia, se recusa a ficar ali. Mas Léa avisa:

“Prefere ficar na rua? Porque é aqui ou embaixo do viaduto”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar terça-feira, 1/12.

Gabriel pede perdão a Dafne

|

A pedido de Vicente, a loura ouve o pintor e o perdoa

Título da Matéria

A confissão de Frederico na gravação trazida por Socorro e Bianca são prova mais do que suficiente para que Gabriel perceba o quanto foi injusto com Dafne.

Ele corre para a mansão de Jacques na tentativa de impedir que a mulher se mude para a casa de Vicente e, diante do empresário, do advogado e mais de Mercedes, Socorro, Bianca, Felipe e Denis, implora pelo perdão da loura.

O pintor diz que tem vergonha do que fez e conta ainda ter descoberto que era tudo armação e que seu exame de fertilidade foi falsificado.

Mas Dafne fica ainda mais ofendida e se recusa a perdoar o marido:

“Você precisou que a Bianca fizesse uma investigação - que a sua mãe e até o Denis entrassem no meio, sem falar no Felipe - pra encontrar provas e acreditar em mim?! (...)”.

Indignada, ela afirma que vai morar com Vicente e reconstruir sua vida, quando o advogado surpreende a todos ao pedir que ela ouça o que Gabriel tem a dizer:

“Por que você vai dar um pai postiço pra esse filho se o pai verdadeiro tá de braços abertos esperando por ele? Por que você vai viver com um amigo, se pode viver com o grande amor da sua vida?”, Vicente pergunta.

Gabriel aproveita a oportunidade e implora novamente:

“(...) E eu sou um tonto, um idiota... E a única coisa que posso fazer é te pedir perdão, meu amor. Perdão. Dafne, eu sei que esse filho é meu. Volta comigo. Volta!”

Dafne faz um suspense, mas se atira nos braços do marido:

“(...) Voltar como se eu te pertenço, se você é uma parte de mim e eu sou uma parte de você? Não, Gabriel, eu não preciso voltar porque no meu sentimento mais profundo, eu nunca me separei de você!”.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de amanhã, terça-feira, 1/12.

A semana em Caras & Bocas

| domingo, 29 de novembro de 2009

Sabe tudo o que aconteceu na trama de 21/11 a 27/11?

Mais decepção para Gabriel nesta semana... O pintor não gostou nada do flagra que deu em Dafne e Vicente. Ela, por sua vez, já decidiu dar a resposta para a proposta do advogado.

Mas enquanto Dafne e Gabriel não se acertam, um novo casal surgiu na trama ao se beijar pela primeira vez. E, além da loura e de Anita, teve mais uma grávida no pedaço!

Ficou ligado na novela? Acompanhou tudo o que aconteceu? Então faça uma retrospectiva e aproveite para testar seus conhecimentos clicando no quiz abaixo ou CLIQUE AQUI!

E continue atento aos próximos capítulos de Caras & Bocas, pois semana que vem terá um novo desafio!



Média da semana

|

Audiências - O Planeta TV!

*Os números são prévios e podem sofrer alterações consolidado.

Gabriel descobre que foi injusto com Dafne

|

Ele ouve confissão de Frederico em gravação e se desespera

Título da Matéria

O plano de Bianca dá certo e Socorro consegue chegar em casa com a gravação da confissão de Frederico intacta!

Mas a dona do bar decide só mostrar a prova para o filho no dia seguinte, na presença de Bianca.

A menina insiste para que o pai ouça a gravação. Ela liga o áudio do aparelho e pede para que Gabriel abra o coração.

Com lágrimas no rosto, Gabriel ouve a confissão de Frederico e percebe que o advogado armou a falsificação do exame de fertilidade para separá-lo de Dafne.

Bianca ainda diz que a mãe nunca teve nada além de amizade com Vicente, que sempre deu uma força quando a duas precisaram sem pedir nada em troca.

“Assim eu me sinto pior, filha. Eu é que devia ter apoiado a sua mãe todas as vezes”, ele diz.

Só que agora eles não podem perder tempo:

“Mas é você que ela ama, pai, e você talvez nem mereça! Quer saber? Ela tá de malas prontas pra mudar pra casa do Vicente. Vai agora pra casa do vovô e faz ela voltar com você!”, Bianca aconselha.

Na mesma hora, Gabriel vai correndo para a mansão de Jacques!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 30/11.

Milena expulsa Nicholas de casa

| sábado, 28 de novembro de 2009

Sem dinheiro, ele vai morar na pensão

Destaque da Matéria

Milena e Nicholas

O feitiço virou contra Nicholas (Sérgio Marone). Depois de armar tudo com Edgar (Júlio Rocha) para dar um falso flagrante em Milena (Sheron Menezes), o bonitão se dá mal. É que Léa (Maria Zilda) aparece no flat na mesma hora e, quando percebe tudo, se agarra com Edgar. Milena nota a armação, fica furiosa e pede a separação ao marido. Jacques (Ary Fontoura) decide pagar a indenização de Nick para livrar a filha do casamento. Só que Judith (Deborah Evelyn) chantageia o irmão e consegue arrancar o dinheiro dele. Resultado: Nicholas fica sem um tostão e tenta reatar com a ex-esposa. Nada feito. A segunda opção é procurar a mãe, que não tem dinheiro para pagar o flat. Assim, o mau-cárater acaba parando na pensão.


"Entrei para ficar dois meses e estou fazendo uma novela quase inteira", festeja Guilhermina Guinle, a Amarilys de "Caras & Bocas"

|

Ao contrário de grande parte dos atores, Guilhermina Guinle não vê problemas em entrar em uma novela quando ela já está no ar. Pelo contrário. Caso da elegante Amarilys, de "Caras & Bocas". A atriz diz que já se acostumou a ter de se familiarizar às pressas com o ritmo e o elenco das tramas em que é escalada para atuar. Teve de fazer isso em "Paraíso Tropical", novela de Gilberto Braga exibida em 2007. Ela entrou para fazer uma rápida participação como a esnobe Alice, noiva do inescrupuloso Olavo, papel de Wagner Moura, e acabou ficando até o final da história. "É uma delícia entrar em uma novela que é um sucesso. De novo, tive sorte com a Amarilys. Porque entrei em uma fase boa. Sem falar que a trama é divertida, leve, sem tanto compromisso dramático", derrete-se.

  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    Guilhermina Guinle ganhou mais espaço na trama de "Caras & Bocas" no papel da sofisticada Amarilys

Assim como a Alice de "Paraíso Tropical", Amarilys ganhou destaque na trama ao se tornar sócia de Dafne (Flávia Alessandra), na galeria de arte e namorada de Denis (Marcos Pasquim). Isso porque a personagem, que a princípio seria apenas a viúva de um milionário e irmã de André (Ricardo Duque), ganhou tanta importância na história de Walcyr Carrasco que teve sua participação prolongada. "Entrei para ficar dois meses e estou fazendo uma novela quase inteira", festeja, explicando por que acha que Amarilys foi criada. "Com a gravidez da Ingrid, o Walcyr pensou em criar alguém para namorar o Denis", palpita ela, se referindo à Simone, personagem de Ingrid Guimarães - que teve de sair da novela para ganhar bebê.

Perto do fim da trama - prevista para terminar em janeiro do ano que vem, Guilhermina anda tão apaixonada por Amarilys que arrisca até o futuro da personagem. Apesar de achar que a moça é muito ansiosa quando se trata de relacionamento amoroso, a atriz tem certeza de que ela vai arranjar alguém para a vida toda. "Só acho que ela devia ir com mais calma com o Sargento Lucas para tudo dar certo", brinca, ao mencionar o personagem de Marco Antônio Gimenez.

Vira-e-mexe, você é convidada para encarnar mulheres chiques na TV. Você se sente ou já se sentiu incomodada por conta disso?

Acho que todo ator foge dessa coisa de ficar marcado por algum tipo de personagem. Todo mundo gosta de fazer papéis diferentes. Mas isso não depende muito de nós. Depende mais de autores e diretores que confiem em nosso trabalho e nos chamem para fazer alguma coisa diferente. A Maria Adelaide Amaral, por exemplo, me convidou para fazer um papel diferente em "JK". A Maggie era ousada, sensual, contestadora... Logo em seguida o Gilberto Braga me chamou para fazer a Alice em "Paraíso Tropical". E ela era meio vilã - algo que nunca tinha feito. Adorei! É maravilhoso ter pessoas que nos convidam para fazer coisas novas.

Mas para fazer papéis diferentes é necessário ter mais experiência. Você acha que ter sido convidada para viver outros personagens se deveu à sua maturidade artística? Como você se analisaria hoje?

A gente fica um pouco mais segura quando está sempre trabalhando. Por isso tento fazer um pouco de cada coisa. Não quero ser aquele tipo de atriz que faz só teatro, ou só TV ou só cinema. Acho legal quando o ator consegue juntar um pouco de tudo. A gente nunca é atriz de uma área específica. A gente vai sendo levada nessa profissão. Aprendendo, crescendo, amadurecendo... Ainda sou muito nova e tenho uma longa estrada pela frente.

Apesar de ainda se considerar uma aprendiz, você acha que hoje se preocupa menos com as críticas?

Sim. Apesar de saber que elas sempre vão existir, acredito que a maior crítica tem de ser sempre a da gente. É preciso humildade para poder se ver. É importante fazer esse exercício de se colocar no lugar dos outros. Faço muito isso. Uma hora na vida a gente vai errar. Quando a gente é mais nova, fica com vergonha de errar. Mas com o tempo a gente vê que é muito mais legal reconhecer o erro e falar.

Milena joga a toalha

|

Cansada da guerra conjugal, ela pede a separação

Título da Matéria

A armação de Nick, que tenta simular um flagra de traição entre Milena e Edgar é a gota d’água.

O plano não dá certo, mas o rapaz acaba conseguindo o que queria.

Farta dessa guerra conjugal, Milena desiste de lutar para consertar o marido, assume a derrota e pede a separação:

“Eu fico tentando te mudar, Nick, porque eu te amo. Mas você não quer. E não dá pra mudar quem não quer se transformar, quem não busca um sentido na vida. Nick, você ganhou”, ela diz, lembrando ainda que ele vai ter o dinheiro da indenização que tanto ambiciona.

Fique ligado! As cenas vão ao ar segunda-feira, dia 30/11.

Denis se decepciona com pretendente

|

Pintor descobre que sua namorada virtual é senhora de idade avançada...

Título da Matéria

Todo animado, Denis segue para o encontro com sua namorada virtual, cuja apelido no site relacionamento era “romântica à moda antiga”.

Ao encontrar a tal pretendente, porém, o pintor se depara com uma senhora já de idade avançada...

“Eu esperava que você fosse romântica, mas não que fosse... Antiga!”, ele afirma e decide ir abrindo logo o jogo revelando que ela não faz seu tipo.

Só que, para a surpresa de Denis, ela afirma que ele também não faz seu tipo:

“Você tem cara de cafajeste. Não é o tipo de homem confiável. Já deve ter enganado muitas por aí! Fui!”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar sábado, 28/11.

Socorro em perigo!

| sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Frederico descobre que ela gravou confissão de que ele falsificou exame de Gabriel

Título da Matéria

Nas cenas que vão ao ar a partir de amanhã, 28/11, Socorro vai tirar satisfação com Frederico e correr sério perigo quando ele descobrir que toda a conversa foi gravada!

A mãe de Gabriel fica sabendo que o advogado pode ter sido o responsável pela falsificação do exame do pintor e, com um gravador camuflado no vestido, quer que ele diga a verdade.

“(...) O senhor pagou pro exame ser adulterado? O senhor armou pra separar a Dafne do meu filho Gabriel?”, ela diz ao mostrar a foto de Mercedes fazendo um pagamento pra enfermeira da clínica onde o pintor fez o exame de fertilidade.

Demora, mas o advogado acaba reconhecendo sua culpa ao afirmar que o plano deu certo:

“Eu paguei pra falsificar o teste de fertilidade, sim! Mas e dai? Eu já conheço o Gabriel. Botou na cabeça que o filho não é dele, e vai acreditar nisso até o fim da vida”.

Profundamente decepcionada, Socorro lamenta ter sido tão ingênua ao acreditar na amizade que pensava existir entre os dois. Até da torta de frango que comeu tantas noites ele reclama!

Ao se aproximar dela, porém, Frederico percebe um volume mais rígido e descobre um microfone preso no vestido!

“Se está com um gravador, vai me entregar agora!”, ele afirma enquanto os dois se engalfinham.

Como será que Socorro vai sair dessa?

Lucas e Amarilys se beijam!

|

Sargento procura a ricaça, que cede aos encantos do policial

Título da Matéria

Hoje, em Caras & Bocas, um novo casal será formado: Lucas e Amarilys finalmente vão se entregar um ao outro em um longo beijo!

Ele quer um compromisso sério, mas ela afirma que não quer saber de casamento. O sargento pensa bastante em tudo o que os dois já disseram um ao outro e resolve procurar a sócia de Dafne.

“Eu sei que já batemos de frente algumas vezes. Mas eu sou um homem que não foge dos próprios sentimentos. Eu tive vontade de te ver, e vim te ver”, ele diz.

A moça explica que também gosta de estar com Lucas, mas lembra que ele vê a vida de um jeito muito careta e é bem clara: não está procurando um homem para casar.

“O mundo mudou muito. Antes as mulheres é que eram loucas por casamento. Agora, uma mulher como eu sabe que pode se virar muito bem sozinha”.

Só que o sargento quer saber se ela gosta de ser sozinha e a moça nem responde, mas reage à pergunta. É a deixa! Lucas dá um beijo em Amarilys, que corresponde!

"As pessoas me tratam muito bem", surpreende-se Júlio Rocha, o vilão Edgar de "Caras & Bocas"

| quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Júlio Rocha, apesar de viver o vilão Edgar em "Caras & Bocas", não leva a fama de mal. Pelo contrário. Segundo o próprio ator, o público sempre é muito simpático e receptivo com ele. "As pessoas me tratam muito bem. Acho que, por ser uma novela das sete, as vilanias não são tão carregadas", justifica Júlio, que antes da trama de Walcyr Carrasco teve seu papel de maior destaque como o "malandro" JB, o João Batista, em "Duas Caras", exibida pela Globo em 2008.

O polêmico perdão

|

Fábio Lago: ‘Acho que Fabiano perdoa Ivonete, mas não volta para ela’

Título da Matéria

Ivonete já andou desabafando com Socorro que se arrependeu de ter trocado Fabiano por Adenor.

A própria Suzana Pires, atriz que dá vida à baiana, acha que a personagem merece o perdão do ex-marido.

Os internautas, no entanto, continuam reticentes quanto a Fabiano relevar tudo o que passou ao ter sido enganado por tanto tempo.

Dos pouco mais de 386 mil internautas que votaram até hoje em uma enquete aqui no site, 92% acham que Ivonete não merece ser perdoada.

Mas e Fabio Lago, o intérprete de Fabiano, o que acha disso tudo?

“Acho que o Fabiano vai perdoar a Ivonete, sim. E acho que ele perdoa, mas não volta para ela. As pessoas têm que aprender a perdoar. Perdoar também é uma virtude, um aprendizado. Ele tem bom coração e não vai querer fazer nada de mal", afirma o ator.

E a enquete aqui do site parece refletir a opinião do público nas ruas, como o próprio Fabio tem vivenciado:

“O povo não quer que Fabiano volte para Ivonete. Eles dizem: ‘Não vai voltar para aquela mulher, não. Veja logo outra’. Acho que ele devia estudar, já que perdeu tanto tempo na vida. Ele podia dar a volta por cima estudando, procurando uma coisa melhor para fazer e, de repente, olhar as mulheres com um outro olhar, de solteiro e ganhar uma namoradinha no meio da novela. Seria lindo."

Bianca dá má notícia a Socorro

|

Ela conta à avó que Frederico falsificou o exame de Gabriel

Título da Matéria

As investigações de Bianca dão resultado e a filha esperta de Dafne e Gabriel descobre que o exame do pai foi mesmo falsificado por Frederico e Mercedes.

A primeira pessoa para quem ela conta a descoberta é Socorro.

A menina diz que a avó fez muito mal em não apoiar Dafne. Mas Socorro afirma que viu o exame...

“Era falso! Vó, eu e o Felipe ouvimos a dona Mercedes combinando com o doutor Frederico sobre o pagamento da enfermeira que trocou os exames”, Bianca conta e mostra a foto tirada por Felipe.

Socorro custa a acreditar que Frederico, que sempre pareceu ser seu amigo, seria capaz de comandar uma armação como essa. Mas ela se lembra que o advogado, em suas visitas noturnas, sempre fazia perguntas sobre a saúde de Gabriel e Bianca deduz que foi a avó quem contou ao pai de Vicente que o pintor ia fazer o exame.

“Vou na casa do doutor Frederico. E boto tudo em pratos limpos. Ele vai ter que me dizer a verdade”, diz Socorro, decidida. Mas Bianca faz uma ressalva:

“E dai, se não tiver testemunha? Ele não vai ser bobo de falar na frente de ninguém. Vovó, você tem que levar um gravador!”.

O que seria de Dafne e Gabriel sem uma filha como Bianca!

Fique ligado! As cenas vão ao ar sábado, 28/11.

Sogra do barulho

|

Paulina tenta convencer Caco a largar Laís

Título da Matéria

Paulina não suporta mais ver a vida que o filho tem levado morando com Laís e sua família.

Mesmo diante da nora e seus pais, ela tenta convencer Caco a largar a mulher:

“Bota juízo na sua cabeça, Caco! Você não tem nada a ganhar aqui com esse bando de desbotados. Volta a viver comigo, vem administrar as nossas empresas!”.

O rapaz, no entanto, afirma que não pretende ficar dependendo da mãe, que não economiza na hora de criticar a família de Laís:

“Quando você saiu de casa pra se aventurar pelo mundo - até guia na áfrica você foi! - eu entendi o seu gosto por desafios. Mas isso aqui é que é vida selvagem. E eu não quero isso pra você!”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar segunda-feira, 30/11.

Rafael Zulu pratica capoeira para manter o corpo atlético de Caco em "Caras & Bocas"

| quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dono de um porte atlético, Rafael Zulu gosta de cultivar não só o corpo, mas também a mente. Para conquistar esse objetivo, o ator, que interpreta o Caco de "Caras & Bocas", elegeu a capoeira. "Profissionalmente, para mim, é muito interessante associar essas coisas", explica. Por unir explosão muscular à música e ao gingado, a capoeira é um esporte que proporciona ao praticante flexibilidade e agilidade de pensamento - características importantes para o trabalho do ator. "Você ganha um corpo alongado e mais definido, além de rapidez e improviso em cena", enumera ele, adepto do estilo conhecido como Angola.

  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias

    Rafael Zulu pratica capoeira desde os 18 anos. A atividade o ajuda a ficar em forma para a novela

Praticante da capoeira desde os 18 anos, Zulu se interessou pelo esporte graças à influência de seu pai, que sempre jogou capoeira. "Ele é baiano e eu cresci com esse registro. Me identifiquei por conta disso. Meu pai sempre me incentivou. E também por ser algo que acho lindo", revela. Hoje, aos 27 anos e atarefado com as gravações da trama de Walcyr Carrasco, o ator não consegue se dedicar com o mesmo afinco à luta. No entanto, sempre que surge uma brecha na agenda, Zulu dá um jeitinho de colocar os movimentos em dia. "Está uma correria. A gente tem gravação diurna e noturna, mas jogo capoeira pelo menos três vezes por mês", conta ele, que, antes da novela, praticava cerca de duas vezes por semana.

Mesmo dedicando menos tempo aos treinos, o ator ainda consegue sentir no corpo os benefícios que a capoeira traz, principalmente para as pernas e abdômen. "Quando termino um jogo, as pernas estão exaustas e sinto diferença na barriga. É preciso ficar com a barriga contraída, porque a qualquer momento você pode levar um chute", ressalta. Apesar de se mostrar um apaixonado pela atividade, Zulu confessa ter receio de se machucar durante os treinos - e redobra os cuidados quando está no ar para não prejudicar seu instrumento de trabalho: o próprio corpo. "O autor tem a faca e o queijo na mão. Por causa de um braço quebrado, por exemplo, ele pode mandar seu personagem viajar e nunca mais trazê-lo de volta", imagina.

Por isso mesmo, o ator prefere não se aventurar em certos golpes, dando como exemplo o Peão. Nele, o capoeirista joga o peso do corpo para a cabeça, que apoia no chão enquanto gira o corpo. "Já fiz umas duas ou três vezes. Mas se você não fizer o Peão bem feito, pode até quebrar o pescoço", alerta. A precaução, no entanto, não impede que Zulu faça alguns movimentos mais arriscados. Um dos golpes que ele mais gosta é o "aú sem mão", uma espécie de "estrela" sem o apoio das mãos no chão. "É preciso dar impulso e contrair todo o abdômen. É bonito por ser solto no ar", encanta-se.

Tanta empolgação em relação à capoeira não dá pistas de que o ator não é chegado a toda e qualquer atividade física. Para ele, a grande vantagem do treino é não precisar ir à academia, local do qual "foge". "Não suporto malhar. Só comecei por causa do Caco. Agora o cara só anda de cueca o tempo todo, não posso dar mole!", diverte-se ele, que, além de fazer capoeira, corre cerca de 4,5 quilômetros por dia.

A brincadeira ilustra bem a mudança de rumo que o personagem teve ao longo de "Caras & Bocas". No início da trama, ele era um "ranger" na África do Sul e poderia se envolver com o tráfico de animais. Em pouco tempo, porém, se transformou em um personagem do bem, que precisa enfrentar o preconceito da família de sua esposa Laís, vivida por Fernanda Machado. "Eles querem derrubar o Caco a todo o momento, mas ele é um cara estudado, antenado e inteligente demais. Por isso, está sempre 'quebrando' aquela família", observa.

Jacques desvenda o passado

|

Ele recebe provas de que acidente dos pais de Dafne teve um mandante

Título da Matéria

O acidente que vitimou fatalmente os pais de Dafne na África aconteceu há muitos anos, quando ela era ainda uma menina.

“Eu me lembro de quando tive a notícia, foi doloroso.

Mas o senhor cuidou muito bem de mim”, afirma a loura para Jacques.

Apesar de já vir investigando o caso há tempos, só agora o empresário começa a desvendar o que realmente causou o desastre.

“Pouco depois do acidente dos seus pais, eu mesmo sofri dois acidentes que poderiam ter sido fatais. E comecei a pensar que não era coincidência. Que o acidente dos seus pais... Poderia ter sido planejado”, ele lembra.

Jacques afirma que, desde então, se cercou de cuidados e protegeu a neta também.

Ele conta ainda que, quando voltou para a África, da última vez, pagou uma nova investigação porque pareciam ter surgido novos dados.

E, de acordo com o relatório que acaba de receber, suas suspeitas são comprovadas: houve um mandante por trás de tudo!

Agora, só falta o nome do responsável por essas mortes e pelos atentados contra a vida de Jacques. Mas isso logo será resolvido. O milionário avisa que um amigo, diretor da agência de investigação, está vindo para o Brasil e vai lhe dar todas as provas que faltam, inclusive o nome do culpado!

“(...) Mal posso esperar por esse dia! Eu não vou deixar esse culpado sem uma punição!”, Jacques garante.

Fique ligado! As cenas vão ao ar segunda-feira, dia 30/11.

Nick dá troco a Milena

|

Ele autoriza Edgar a armar falsa traição da mulher para ficar com a grana do divórcio

Título da Matéria

Distribuir o dinheiro entre o povo é a gota d’água!

Indignado com Milena, Nicholas procura Judith e autoriza Edgar a armar uma falsa traição da mulher.

“O contrato de casamento é claro. Se um parceiro trair o outro, o traído pega a indenização. Edgar, você tá disposto mesmo a armar uma situação pra parecer que a Milena me traiu, e eu pegar a grana?”

Como será que Milena vai se sair dessa?

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de hoje, 25/11.

Maria Zilda está de novo visual

| terça-feira, 24 de novembro de 2009

Atriz muda o tom e o corte dos cabelos em função de Léa

Título da Matéria

Léa vai aparecer com novo visual no capítulo que vai ao ar hoje, 24/11!

Pela segunda vez, a personagem adota novo estilo e agrada Cássio, seu “bofe escândalo”:

“Foi melhor que uma plástica. Ficou mais nova!”, ele elogia.

Para dar vida à mudança da personagem, Maria Zilda trocou o tom louro dos fios por uma tonalidade mel e teve as madeixas cortadas em camadas desfiadas pelo próprio supervisor de caracterização da novela, Sergio Azevedo.

Como diria Cássio: “Arrasou, perua!”.

Dafne já exibe barriguinha

|

Grávida, ela se arruma para exposição de Xico

Um tempo se passa na novela e logo, logo a gravidez de Dafne já vai ficar evidente!

Enquanto se arruma para a grande exposição de Xico, a loura já exibe uma barriguinha que nem o vestido preto consegue disfarçar.

Fique ligado! As cenas vão ao ar terça-feira, 1/12.

Milena joga dinheiro para o povo!

|

Ela se vinga de Nick distribuindo a grana do marido

Título da Matéria

Essa guerra conjugal entre Nicholas e Milena ainda vai dar o que falar!

Revoltado porque a mulher vendeu Tupã, seu cavalo, e ele foi obrigado a se desfazer do carro para recuperar o animal, Nick vende as joias da moça para comprar outro automóvel.

Quando descobre, ela consegue pegar a mala com o dinheiro da venda das joias e vai pedir conselhos a Dirce.

“(...) Mas eu não quero que ele pense que eu peguei o dinheiro pra mim. Eu quero acabar com essa guerra de cada um vender as coisas do outro. Quero mostrar que não é uma questão de dinheiro, mas de falta de respeito”, ela explica.

Lili, que ouve o papo, propõe uma vingança para Milena:

“Quando ele chegar, joga o dinheiro pro alto, faz uma festa no meio da rua, pro povo pegar. Aí ele vai ver que você não é fraca não!”.

Milena adora a ideia! Ela liga para Nick e marca um encontro com o marido na porta da igreja. Enquanto isso, a notícia de que haverá distribuição de dinheiro corre feito pólvora pela Lapa de Baixo!

Quando a multidão se forma diante da igreja e Nicholas chega, Milena dá início ao espetáculo.

Primeiro, ela abre seu coração e faz um discurso resumindo o que tem passado no casamento e, em seguida, dirige-se a Nick:

“O que eu sempre quis, o que eu quero... É o seu amor. Olha o que eu penso do dinheiro”, ela diz e começa a atirar as cédulas para o povo.

Desesperado, Nicholas também se mete na confusão na tentativa de recuperar algumas notas...

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar amanhã, quarta-feira 25/11.

De volta ao shopping!

|

Bancadas por Jacques, Dafne leva Bianca para fazer compras e aceitar Vicente

Título da Matéria

Após um bom tempo na maior pindaíba, Bianca sente novamente o gostinho de ser rica!

Como forma de fazer a filha aceitar seu casamento com Vicente, Dafne tem a ideia de levá-la para fazer compras e provocar um encontro casual com o advogado.

“(...) Hoje eu vou no shopping com ela, pra ver se ela se anima. Ela vai voltar aos bons tempos, quando comprava o que queria. E você pode estar lá no shopping. Nós fingimos que nos encontramos por acaso, e almoçamos juntos, os três”, a loura combina com o amigo.

Jacques libera a verba e Bianca fica numa animação só:

“(...) Eu nem lembro mais como é que se faz compras, depois dessa fase de pobreza total e absoluta”, ela comenta com Felipe.

Mas, por enquanto, a menina nem desconfia que essa farra trata-se, na verdade, de uma maneira encontrada por Dafne para adoçar a filha para que ela aceite a união entre a mãe e Vicente.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 25/11.

Bianca conta para Socorro que o exame de Gabriel é falso: a semana em "Caras & Bocas"

| segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Depois das acusações contra Dafne (Flávia Alessandra) e de expulsá-la de casa, esta semana, em "Caras & Bocas", Gabriel (Malvino Salvador) promete a Bianca (Isabelle Drummond) que vai conversar com a amada para acertar os ponteiros. Mas as coisas só pioram entre os dois.

Enquanto Vicente (Henry Castelli) pressiona Dafne para ter uma resposta sobre sua proposta de casamento, Gabriel surge na casa de Jacques (Ary Fontoura) e flagra os dois abraçados. Ele não gosta nada do que vê e fica furioso. Anita (Danieli Haloten) e Felipe (Miguel Rômulo) tentam convencer Gabriel a acreditar em Dafne, mas o cabeça dura não dá ouvidos.

Desiludida e chateada com as acusações do amado, Dafne aceita se casar com Vicente - apesar de temer a reação de Bianca. A menina não se conforma e afirma que vai fazer o possível para provar que o exame de seu pai é falso. E descobre que tudo não passa de uma armação de Frederico (Fulvio Stefanini) para juntar Dafne com seu filho. Isso porque Jacques já avisou que se eles se casarem, vai passar a empresa para o casal. Será que o amor de Dafne e Gabriel vai sobreviver a mais uma armação?

Segunda (23/11) - Dafne se anima com a possibilidade de recuperar a galeria. Vicente cobra uma resposta de Dafne a sua proposta de casamento. Denis diz a Lili que não existe a possibilidade de se relacionar novamente com ela. Edgar pede para Judith esconder uma onça no depósito da galeria. Jacques procura Vicente e avisa que, se ele casar com Dafne, acabará com a concorrência e passará a empresa para os dois. Gabriel surge na casa de Jacques e encontra Dafne e Vicente abraçados.

Terça (24/11) - Gabriel fica furioso com Dafne e os dois discutem. Vicente defende Dafne e é agredido por Gabriel. Lili avista Pelópidas perdido na rua e o leva para a casa de Denis. Espeto conclui que Aluísio é cúmplice de Judith e Edgar e pede para Xico fotografar o que acontece na loja de animais. Ernani examina Laís e suspeita de que ela esteja grávida. Judith encontra as coisas de Pelópidas no depósito e acha que ele foi devorado. Dafne aceita a proposta de Vicente e alerta que será difícil convencer Bianca.

Quarta (25/11) - Dafne avisa Vicente que vai sair com Bianca e arma um plano com ele. Piedade pede para Dafne não se casar com Vicente. Edgar se encontra com Aluísio e Xico fotografa. Judith decide marcar seu casamento para depois da exposição de Xico. Nicholas procura Judith e autoriza Edgar a armar uma falsa traição de Milena. Frederico comemora a união do filho com Dafne. Bianca não aceita que Dafne se case com Vicente e promete provar que o exame de seu pai é falso.

Quinta (26/11) - Bianca pede a ajuda de Piedade para pegar o exame de Gabriel. Frederico marca um jantar com Dafne e Vicente. Espeto aconselha o pai a procurar uma namorada pela internet. Pelópidas diz ainda não saber se quer colocar Judith na cadeia. Galeno alerta Milena de que Nicholas está armando uma cilada para ela. Ernani confirma a gravidez de Laís e Paulina se oferece para criar o bebê. Denis decide marcar um encontro com uma mulher que conheceu na internet. Mercedes cobra de Frederico o pagamento pela falsificação do exame e Bianca ouve.

Sexta (27/11) - Bianca desconfia de que Mercedes esteja envolvida na falsificação do exame do pai. Dafne fica brava com Bianca por ela não aceitar seu casamento com Vicente. Nicholas combina com Tatá o flagrante de Milena, mas o golpe dá errado. Dafne confronta o avô e descobre que Jacques fez uma oferta para que Vicente se unisse a ela. Denis encontra com a mulher que conheceu na internet. Frederico entrega o pagamento de Mercedes. Mercedes vai à clínica e é observada por Bianca e Felipe.

Sábado (28/11) - Felipe fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica e foge. Bianca conta para Socorro que o exame de Gabriel é falso e que Frederico armou tudo para separar Dafne e Gabriel. Denis se decepciona com sua pretendente. Bianca conta para Denis que Socorro vai desmascarar Frederico e ele se oferece para ir junto. Cássio revela que Judith vai marcar uma nova data de casamento e Pelópidas promete impedir. Jacques recebe uma correspondência da África e se assusta. Socorro surge na mansão de Frederico e o confronta.

Média da semana

|

Audiências - O Planeta TV!

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Laís está grávida!

|

Ernani dá a notícia ao examinar a filha depois que ela passa mal

Título da Matéria

Desde que chegou, Paulina vive às turras com Zoraide.

Farta de tanta birra entre as duas, Laís perde a paciência e dá um basta durante uma das discussões.

Mas a mulher de Caco começa a sentir algo estranho e acaba desmaiando!

Ernani faz um exame rápido na filha e dá o diagnóstico:

“Bonequinha, ao que tudo indica, você... Tá grávida!”, ele diz, para a alegria da filha.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 23/11.

Dafne aceita se casar com Vicente

|

Sem esperanças de voltar com Gabriel, a loura decide garantir um pai para o filho

Título da Matéria

As últimas atitudes de Gabriel fazem Dafne refletir ainda mais sobre sua situação.

Com medo de criar mais um filho sem o pai, ela procura Vicente e anuncia sua decisão:

“(...) Eu tenho que dar o melhor pra essa criança que não tem culpa de nada. Vicente, eu pensei muito, se você aceitar as minhas condições de não me tocar, não beijar, de não tentar um contato físico antes em respeito à minha gravidez...”, ela diz e é interrompida pelo advogado, que confirma aceitar as condições da amiga.

Dafne, então, continua:

“Eu aceito a sua proposta. Vamos criar juntos essa criança e, quem sabe aprendemos a nos amar”.

Fique ligado! A cena vai ao ar terça-feira, dia 24/11.

Gabriel parte para cima de Vicente!

| sábado, 21 de novembro de 2009

E o advogado acaba levando a pior...

Título da Matéria

Ao ver Dafne e Vicente abraçados, Gabriel fica furioso. Ele discute com a mulher e tira o advogado do sério com suas insinuações:

“Agora chega. Eu e a Dafne não estávamos nos agarrando. Estávamos nos consolando, porque eu e ela temos razões pra nos lamentarmos por termos nos apaixonado pelas pessoas que não nos querem!”, Vicente explica.

Gabriel não deixa por menos: “Quem é você pra me julgar? Quer saber? Faz um tempão que tou farto de te ver cercando a Dafne, sempre se fazendo de amigo, de bonzinho. Você é pior porque é falso”.

O advogado sugere que o pintor pare de ofender Dafne e o manda ir embora. Ofendido, Gabriel parte para cima de Vicente!

O filho de Frederico revida e os dois se engalfinham no meio da sala. Quando chega e vê a cena, Bianca tenta defender o pai e arrebenta um vaso na cabeça de Vicente!

“No meu pai você não bate!”, ela diz.

Fique ligado! As cenas vão ao ar terça-feira, dia 24/11.

Dafne se casa com Vicente

| sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mas Bianca faz de tudo para atrapalhar e juntar a mãe e Gabriel

Destaque da Matéria

Dafne e Vicente

Ao chegar à casa de Jacques (Ary Fontoura), Gabriel (Malvino Salvador) vê a mulher abraçada a Vicente (Henri Castelli). Com seu jeito ogro de ser, Gabriel parte para a ignorância. Briga com o advogado, discute com Jacques e vai embora. Após a confusão, Dafne (Flávia Alessandra) diz sim ao pedido de casamento de Vicente e avisa que se mudará para a sua casa logo. Quando Bianca (Isabelle Drummond) sabe sobre a união, jura que provará que o resultado do exame do pai foi adulterado. Ela ouve uma conversa entre Mercedes (Neusa Maria Faro) e Frederico (Fúlvio Stefanini) e conclui que os dois armaram. Já Felipe (Miguel Rômulo) fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica. Bianca, então, conta tudo a Socorro (Elizabeth Savalla), que decide desmascarar Frederico.


Ótima média

|


Mesmo com share baixo, Caras & Bocas mantém ótimos índices de audiência

Os bordões de Caras & Bocas

|

Sabe reconhecer alguns deles? Então faça o teste!

Título da Matéria

Os bordões de Caras & Bocas são tão divertidos, que rapidamente caíram na boca do povo!

Criador das expressões que aparecem na trama, Walcyr Carrasco conta porque lhe atrai usar esse recurso nas falas dos personagens:

“Gosto porque o bordão marca o personagem e tem sempre uma característica bem humorada”.

O autor explica ainda que não há um processo de criação, os bordões simplesmente surgem naturalmente:

“Vai pintando. Por exemplo, já existia a expressão ‘fiquei bege’. Só mudei a cor para ‘rosa chiclete’ que, cá entre nós, é muito mais divertida!”.

Cássio que o diga! Assim como as pérolas ditas pelo bofe escândalo de Léa, os bordões dos outros personagens também são sucesso absoluto e Walcyr já percebeu isso nas ruas:

“A repercussão é muito grande. Sei que ‘é a treva’ , ‘choquei’ e ‘rosa chiclete’ está sendo dito por todo mundo. Até comigo as pessoas conversam usando os bordões!”

E você, sabe reconhecer os principais bordões de Caras & Bocas? Então clique aqui e assista aos vídeos com o áudio invertido e veja se consegue adivinhar a expressão que é dita por cada personagem. Mas atenção! Só são aceitas como corretas a frases escritas exatamente como são ditas na trama. E não se esqueça dos acentos!

Se não conseguir acertas todas, aí vai uma colinha:

1- Sai desse corpo que não te pertence
2- Não to nem tchum pra você
3- Não me absorva
4- E eu sou fraca
5- Assim eu traumatizo
6- Misericórdia
7- Fique rosa chiclete
8- Choquei
9- É a treva

Gabriel procura Dafne

|

Mas flagra a mulher abraçada com Vicente!

Título da Matéria
Bianca e Anita tanto insistem, que Gabriel resolve dar uma chance para Dafne se explicar.

Ele vai até a casa de Jacques atrás da mulher, mas fica chocado com o que vê.

É que momentos antes de o pintor chegar, Dafne está agradecendo Vicente por compreender que ela jamais poderia ter qualquer tipo de intimidade com ele antes de dar à luz, caso aceitasse se casar com o advogado:

“Você é um homem bom! Obrigada por me entender”, diz a loura, que em seguida dá um abraço no amigo.

E Gabriel flagra justamente os dois abraçados!

“Que lindo! O casalzinho tá feliz?”, ele pergunta, com ironia.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 23/11.

Quem desiste primeiro?

|

Nick e Milena entram em guerra conjugal!

Título da Matéria

Como o contrato de casamento criado por Milena obriga o cônjuge que desistir da união a dar uma indenização à outra parte , nem ela, nem Nick, apesar da convivência ter se tornado insuportável, cogita pedir a separação.

Sendo assim, ambos começam a criar situações para que o outro saia de casa. Em uma destas tentativas, Milena vende o cavalo do marido, em retaliação às vendas que ele fez de todas as roupas dela para um bazar. Nick fica muito irritado, mas não a ponto de deixá-la.

A guerra conjugal continua e esta é apenas uma das muitas ciladas que Milena preparará para o marido. Nick, por sua vez, também fará de tudo para que a esposa desista do casamento, o que inclui a venda de todas as jóias dela. Será que nesta batalha haverá algum vencedor?

As cenas em que Nick fica furioso com Milena pela venda de seu cavalo devem ser exibidas no sábado, dia 21/11.

Bianca arruma disfarce para Felipe!

| quinta-feira, 19 de novembro de 2009

De peruca afro, ele recebe a missão de flagrar o envolvimento de Mercedes na falsificação do exame de Gabriel

Título da Matéria

Ele já se vestiu de ‘Bianca’ e de palhaço para ajudar a amiga.

Dessa vez, Felipe vai desfilar disfarçado com uma peruca afro!

Tudo para flagrar o envolvimento de Mercedes na falsificação do exame de fertilidade de Gabriel e o consequente rompimento entre ele e Dafne. O plano é fotografar Mercedes com a enfermeira da clínica onde o pintor fez o teste.

Desconfiada de Frederico após ouvir uma conversa suspeita do advogado com Mercedes, Bianca resolve vigiar a mulher que cuida do bisavô.

Ao vê-la entrando na clínica em que o pai fez o exame, a menina precisa que alguém vá lá dentro fotografar o flagra. Para não ser reconhecida, ela confia a missão a Felipe. Mas, antes, arruma um disfarce para o fiel escudeiro:

“Bota essa peruca, Felipe. E lá dentro, se alguém olhar, vai ser pros teus cabelos, não pra tua cara”, ela afirma dando a peruca afro para o rapaz, que reclama da roubada.

Mas ele cumpre a missão muito bem! Dispara várias fotos de Mercedes entregando um envelope para a tal enfermeira.

Só que elas percebem o menino ali fotografando e ele sai correndo! Lá fora, Bianca o espera no táxi de Nelson, que sai em disparada!Fique ligado! As cenas vão ao ar sexta-feira, dia 27/11.





Laís padece com a sogra!

|

Mãe de Caco, Paulina é uma mulher sofisticada e reclama da casa da nora: ‘um muquifo’

Título da Matéria

Caco, Laís e família já estavam ansiosos com tanta espera.

Mas eis que finalmente chega Paulina, a mãe do rapaz.

Contrariando todas as expectativas de Zoraide, que sempre pensou que a tal mulher fosse muito pobre, Paulina chega de limosine!

Extremamente bem vestida e cheia de joias, ela olha o lugar com desprezo e é recebida pelo filho e pela nora já na porta da casa.

Lá dentro, Zoraide não faz a menor questão de ser simpática e vai avisando:

“Já começamos a jantar, porque atrasou demais, minha senhora”, ela diz, mas fica surpresa ao perceber a elegância de Paulina.

A mãe de Caco, no entanto, também não parece ter gostado nada da família de Laís:

“Meu filho, como você veio parar nesse muquifo?”, ela pergunta para Caco, diante de todos.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de amanhã, sexta-feira 20/11.

‘Dafne é uma dondoca’

| quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gabriel se recusa a pedir perdão e aceitar a mulher de volta

Título da Matéria

Piedade está revoltada com a falta de confianças que Gabriel tem em Dafne.

Certa da honestidade da loura, era resolve procurar o sobrinho:

“(...) Gabriel, a Dafne é inocente. Você tem que ir até ela, e pedir perdão por tudo que você disse e pensou! Vá, Gabriel, agora! Ou depois pode ser muito tarde!”.

Mas o pintor está irredutível, afirma que não vai pedir perdão depois do que a mulher lhe fez e continua dizendo que ela é mentirosa:

“Tia, as pessoas mentem. E a Dafne é uma dondoca, nunca foi como a gente. Ela pode até gostar de mim. Mas isso torna o que ela fez muito pior!”.

As cenas vão ao ar a partir de amanhã, quinta-feira 19/11.

Vestidos curtos e tomara-que-caia

|

Saiba como seguir o estilo de Milena

Quando não tinha dinheiro, Milena só usava roupas simples.

Mas desde que ficou rica, a herdeira de Jacques vem usando peças mais descontraídas e sofisticadas e está agradando em cheio ao público de Caras & Bocas.

“Recebemos muitos telefonemas. Todos querem saber onde podem comprar as peças”, conta a figurinista Marília Carneiro.

Segundo a figurinista, Milena é, sobretudo, jovem:

“Ela faz um estilo rica descontraída, porque uma pessoa dessa idade com muito dinheiro não acho que deva andar de sedas, saltos e pérolas”.

Marília conta ainda que os tomara-que-caia e os vestidos curtinhos são as peças-chave do guarda-roupa da personagem.

“Os vestidos curtos caem muito bem nela. E agora vou ter todo um segmento de renda branca. Já que todas as suas roupas foram vendidas e ela vai reformar o guarda-roupa, vou usar muito branco, porque vem o verão e ela vai ficar linda”, adianta a figurinista.