Denis surge no noivado e é mal recebido por Dafne: a semana em "Caras & Bocas"

| segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Pode ser clichê falar que mentira tem perna curta. Mas, em se tratando do romance escondido entre Ivonete (Suzana Pires) e Adenor (Otaviano Costa), até que a lorota foi longe demais.

Nos próximos capítulos de "Caras & Bocas", depois de sofrer um acidente, Fabiano (Fábio Lago) recebe a visita da esposa, Ivonete, no hospital. Nada mais natural, afinal, em teoria, eles são casados. Mas o que ele nem desconfia é que de lá a mulher vai preparar um jantar especial para Adenor. Naquele clima de romance proibido, os amantes acabam se beijando.

Só que algo inesperado - e inusitado - acontece: Xico fotografa a bela cena de amor sem que os dois percebam. Depois, bate aquele sentimento de culpa em Ivonete, que confessa a Adenor se sentir mal por enganar o marido. Porém, de nada adianta o remorso se as atitudes não mudam.

Ivonete e Adenor voltam a se agarrar e por pouco não são pegos com a boca na botija por Vanessa (Sophie Charlotte). A menina sai mais cedo do trabalho por ter tido um pressentimento estranho. E Ivonete, para disfarçar, finge estar se sentindo mal, o que preocupa ainda mais sua filha.

O que Ivonete não imagina é que a essa altura do campeonato, a foto tirada pelo macaco já foi parar nas mãos de quem adora tirar proveito das situações: Lili (Maria Clara Gueiros). Espertalhona toda vida, ela avisa para a esposa de Fabiano que tem algo que lhe compromete, e muito. Depois de uma conversa estressante, Ivonete ainda descobre que foi demitida de seu emprego.

Desesperada, e nas mãos de Lili, a baiana aceita trabalhar de graça para a mãe de Espeto (David Lucas). Mas a pressão é forte e Ivonete diz para Adenor que vai contar tudo para Fabiano, que já teve alta e está em casa. O falso irmão a impede e ela apenas fala para o marido que vai trabalhar sem ganhar nada para Lili por sentir pena de Espeto. Mais uma vez Fabiano cai na ladainha.

Mas finalmente toda essa enganação está para acabar. Adenor aceita ajudar na fuga de Pelópidas (Marcos Breda) desde que Lili finja ser sua namorada - tudo para despistar a desconfiança de Fabiano. Os dois saem para jantar no bar e Lili esquece sua bolsa. Jandir (Marcelo Barros) encontra a foto comprometedora e exige que Ivonete lhe dê um presente para continuar de boca fechada.

Cada vez mais pessoas se envolvem na confusão e Gabriel (Malvino Salvador) pega a foto. O pintor mostra a imagem para Socorro (Elizabeth Savala), que o aconselha a contar toda a verdade. Fabiano, enfim, vê a foto e, obviamente, fica arrasado. Roxo de raiva, ele vai tirar satisfações com Ivonete e Fabiano e fica sabendo que Valdemir (Gabriel Kaufmann) não é seu filho. Haja coração para aguentar todas essas notícias.

Segunda (02/11) - O dono do circo reconhece a foto de Xico e se anima com a proposta de Edgar. Dafne combina com Espeto a exposição do macaco e acredita que será um sucesso. Gabriel diz a Jacques que não pode perdoá-lo pelos anos que perdeu com Dafne e Bianca. Hannah afirma que irá se casar com Vicente depois que o processo for encerrado. Denis conta seu plano de fuga para Pelópidas e exige que ele denuncie Judith quando estiver livre. Beth fica arrasada ao ver Edgar e Judith juntos. Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra.

Terça (03/11) - Pelópidas promete se vingar de Judith caso ela esteja o traindo. Ivonete e Adenor namoram quando Vanessa surge. Ivonete finge um mal-estar e deixa a filha preocupada. Dafne percebe que Gabriel está melhorando e se anima. Cássio e Léa comemoram o fim do processo e convidam André para jantar. Gabriel vê Vicente em sua casa e reclama com Dafne. Espeto e Lili olham as fotos de Xico e descobrem que ele flagrou Ivonete e Adenor se beijando.

Quarta (04/11) - Lili diz a Ivonete que tem uma foto que a compromete. Vicente tenta se acertar com Gabriel e conta que pretende se casar com Hannah. Edgar apresenta o verdadeiro dono de Xico e Judith planeja um golpe contra Dafne. Gabriel conta que fez as pazes com Vicente. Vicente apresenta o acordo de indenização de Hannah para Frederico e ele altera o contrato para se beneficiar. O médico constata a recuperação de Gabriel, mas alerta que ele pode ter problemas de fertilidade. Ivonete chora ao receber um presente de Fabiano e deixa o marido desconfiado.

Quinta (05/11) - Ivonete ameaça contar tudo para Fabiano, mas Adenor a impede. Piedade conta para Jacques que Gabriel está recuperado e Mercedes ouve. Nicholas passa mais uma noite fora e Milena fica triste. Adenor aceita ajudar Pelópidas a escapar desde que Lili finja ser sua namorada. Bianca avisa Espeto que vai fazer uma confusão na delegacia. Lili esquece a bolsa no bar e Jandir encontra a foto de Ivonete e Adenor. Gabriel pega a foto de Jandir e mostra para Socorro, que o aconselha a desmascarar Ivonete e Adenor. Fabiano vê a foto.

Sexta (06/11) - Gabriel conversa com Fabiano e tenta acalmá-lo. Judith recebe a notícia de que seu divórcio saiu e planeja se casar com Edgar. Ivonete assume seu romance com Adenor e revela que Valdemir não é filho de Fabiano. Bianca reúne o grupo para a execução do plano de fuga de Pelópidas. Fabiano e a Vanessa saem de casa e são acolhidos por Gabriel. Lili faz uma apresentação de tango com Samuel e, quando tira Felipe para dançar, Bianca arma uma confusão.

Sábado (07/11) - Os policiais tentam impedir a fuga dos detentos, mas Pelópidas escapa. Judith comemora com Edgar a venda de mais animais selvagens, quando é avisada sobre a fuga de Pelópidas. Ela teme que Pelópidas a procure e Edgar a aconselha a chamar a polícia. Frederico conversa com Mercedes e tem uma ideia para separar Dafne e Gabriel. Pandolfi avisa a Denis que ele vai responder ao processo em liberdade. Dafne convida Vicente para o noivado de Piedade. Denis surge no noivado e é mal recebido por Dafne.

0 comentários: