Hannah rompe com Vicente

| sábado, 7 de novembro de 2009

Ela descobre que bisavô do advogado acabou com sua família

Título da Matéria

As suspeitas de Ester se confirmam e ela conta tudo a Hannah: o bisavô de Vicente foi um dos comandantes do local onde morreu grande parte da família das duas durante a guerra.

“Você não pode se casar com o bisneto de um dos homens que dizimou a sua família!”, conclui Ester.

Pois Hannah procura Vicente e pergunta o que ele sabe sobre o bisavô.

“Hannah, eu sei que o meu bisavô fugiu da Alemanha e viveu na Argentina depois da guerra. Mas eu não o conheci, não sei nada sobre ele”.

Ela lhe mostra a foto que Ester conseguiu e revela a triste história que envolveu suas famílias no passado. Vicente fica chocado, diz que não imaginava nada disso.

Ainda assim, para Hannah é muito difícil continuar a relação e ela afirma que os dois não podem mais se casar. Vicente protesta:

“Eu também sinto a mesma dor, Hannah. A mesma dor pelas guerras, pelo sofrimento humano. Mas eu não posso pagar por uma coisa que eu não fiz!”.

Mas de nada adianta. “Eu sempre vivi de acordo com uma tradição, eu pertenço a um povo e eu dou as mãos a esse povo”, ela diz e completa explicando que caso os dois se casassem, ela olharia para ele todos os dias e lembraria da guerra e dos familiares que se foram.

Hannah dá adeus a Vicente e vai embora, deixando o advogado às lágrimas.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 9/11.

0 comentários: