Jacques desvenda o passado

| quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ele recebe provas de que acidente dos pais de Dafne teve um mandante

Título da Matéria

O acidente que vitimou fatalmente os pais de Dafne na África aconteceu há muitos anos, quando ela era ainda uma menina.

“Eu me lembro de quando tive a notícia, foi doloroso.

Mas o senhor cuidou muito bem de mim”, afirma a loura para Jacques.

Apesar de já vir investigando o caso há tempos, só agora o empresário começa a desvendar o que realmente causou o desastre.

“Pouco depois do acidente dos seus pais, eu mesmo sofri dois acidentes que poderiam ter sido fatais. E comecei a pensar que não era coincidência. Que o acidente dos seus pais... Poderia ter sido planejado”, ele lembra.

Jacques afirma que, desde então, se cercou de cuidados e protegeu a neta também.

Ele conta ainda que, quando voltou para a África, da última vez, pagou uma nova investigação porque pareciam ter surgido novos dados.

E, de acordo com o relatório que acaba de receber, suas suspeitas são comprovadas: houve um mandante por trás de tudo!

Agora, só falta o nome do responsável por essas mortes e pelos atentados contra a vida de Jacques. Mas isso logo será resolvido. O milionário avisa que um amigo, diretor da agência de investigação, está vindo para o Brasil e vai lhe dar todas as provas que faltam, inclusive o nome do culpado!

“(...) Mal posso esperar por esse dia! Eu não vou deixar esse culpado sem uma punição!”, Jacques garante.

Fique ligado! As cenas vão ao ar segunda-feira, dia 30/11.

0 comentários: