Gabriel pede perdão a Dafne

| sábado, 7 de novembro de 2009

Ele assume que foi injusto com ela e volta atrás

Título da Matéria

A mentira de Dafne deixa Gabriel transtornado.

Inflexível, ele se recusa a perdoar a mulher mesmo sabendo que ela o enganou para seu próprio bem.

Revoltada com a injustiça, Socorro se intromete na briga do casal e diz umas boas verdades ao filho:

“Gabriel, você é tosco, rude e o maior idiota que eu já conheci!”.

A mãe do pintor diz que ele tem a melhor mulher do mundo e que, no lugar da loura, teria feito o mesmo:

“(...) Amor é assim. E a Dafne te ama tanto que arriscaria te perder, mas não te deixaria doente. Isso é amor de verdade. Então, Gabriel, não seja injusto com ela mais uma vez!”.

As palavras de Socorro fazem efeito na consciência de Gabriel, que na mesma hora vai atrás de Dafne.

Ele encontra a mulher arrasada, com os olhos vermelhos de tanto chorar, e assume:

“Me perdoa. Eu fui um idiota. Me perdoa!”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar segunda-feira, dia 9/11.

0 comentários: