Gabriel pede perdão a Dafne

| segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A pedido de Vicente, a loura ouve o pintor e o perdoa

Título da Matéria

A confissão de Frederico na gravação trazida por Socorro e Bianca são prova mais do que suficiente para que Gabriel perceba o quanto foi injusto com Dafne.

Ele corre para a mansão de Jacques na tentativa de impedir que a mulher se mude para a casa de Vicente e, diante do empresário, do advogado e mais de Mercedes, Socorro, Bianca, Felipe e Denis, implora pelo perdão da loura.

O pintor diz que tem vergonha do que fez e conta ainda ter descoberto que era tudo armação e que seu exame de fertilidade foi falsificado.

Mas Dafne fica ainda mais ofendida e se recusa a perdoar o marido:

“Você precisou que a Bianca fizesse uma investigação - que a sua mãe e até o Denis entrassem no meio, sem falar no Felipe - pra encontrar provas e acreditar em mim?! (...)”.

Indignada, ela afirma que vai morar com Vicente e reconstruir sua vida, quando o advogado surpreende a todos ao pedir que ela ouça o que Gabriel tem a dizer:

“Por que você vai dar um pai postiço pra esse filho se o pai verdadeiro tá de braços abertos esperando por ele? Por que você vai viver com um amigo, se pode viver com o grande amor da sua vida?”, Vicente pergunta.

Gabriel aproveita a oportunidade e implora novamente:

“(...) E eu sou um tonto, um idiota... E a única coisa que posso fazer é te pedir perdão, meu amor. Perdão. Dafne, eu sei que esse filho é meu. Volta comigo. Volta!”

Dafne faz um suspense, mas se atira nos braços do marido:

“(...) Voltar como se eu te pertenço, se você é uma parte de mim e eu sou uma parte de você? Não, Gabriel, eu não preciso voltar porque no meu sentimento mais profundo, eu nunca me separei de você!”.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de amanhã, terça-feira, 1/12.

0 comentários: