Livres do aluguel

| quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jacques compra bar para família de Piedade e irrita Gabriel

Título da Matéria

Durante a festa de casamento de Jacques e Piedade, o empresário faz uma surpresa na hora de cortar o bolo.

Ele pede uma pasta com documentos para Vicente e anuncia que, em nome de seu amor pela mulher, comprou um presente para a família dela:

“Eu comprei a casa onde fica o bar e onde a dona Socorro mora nos fundos. Eu fiz uma oferta pro doutor Ernani”.

Gabriel fica uma fera! “Eu falei mil vezes que não ia aceitar nada que viesse do seu bolso!”, ele afirma.

Mas Socorro pensa diferentemente do filho:

“É claro que eu aceito, porque é de coração. Se fosse o contrário, eu também daria uma casa pra minha irmã. Obrigado, doutor Jacques, pela sua generosidade. (...)”.

Fique ligado! A cena vai ao ar amanhã, quinta-feira 12/11.

0 comentários: