A hora da verdade

| quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fabiano tira satisfação com Ivonete e Adenor

Título da Matéria

Nas cenas que vão ao ar amanhã, Fabiano resolve ir até sua casa após ter a confirmação de que Ivonete e Adenor são mesmo amantes.

Para impedir que o baiano faça alguma loucura, Socorro, Dafne e Gabriel o acompanham.

Ao chegarem lá, Fabiano diz a Ivonete que descobriu suas mentiras e lhe mostra a foto do flagra.

Adenor ainda tenta enrolar. Primeiro inventando que trata-se de uma montagem. Como a mentira, claro, não cola, ele diz que foi apenas um deslize e sugere que Fabiano perdoe Ivonete, o que tira o coitado do sério!

O pai de Vanessa parte para cima de Adenor, que fica apavorado. Mas Ivonete se mete na frente do amante. Fabiano pergunta se ela não tem vergonha de defender o folgado.

“Defendo, que Adenor é mais homi num dedo mindinho que tu no corpo inteiro, Fabiano”, ela diz, para a ira de Fabiano, que também parte para cima da mulher!

A sorte da baiana é que Dafne e Gabriel contêm o funcionário do bar. Ainda assim, até mesmo a loura e Socorro dizem umas boas verdades para a traidora.

“Pode me chamá do que quisé! Diz o nome mais feio que tu conhece que eu num me arrependo. Que é de Adenor que eu gosto! E eu confesso, eu tive problema de consciência quando vi essa foto com a cumpridona...”, Ivonete afirma.

Ela reconhece ainda que Fabiano é um bom pai de família, que comprou a casa e que bota comida na mesa.

“Eu queria que ninguém soubesse, mas no fundo, também queria que descobrisse logo, porque num dava mais pra vivê nessa situação! Imagine, eu tê que dizê que Adenor, é meu irmão”, Ivonete admite.

Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 6/11.

0 comentários: