Ivonete ameaça contar tudo para Fabiano!

| terça-feira, 3 de novembro de 2009

Com medo de perder a vida boa, Adenor tenta impedir a amante

Título da Matéria

Ivonete já está agoniada por esconder de Fabiano seu caso com Adenor.

Principalmente depois que o marido volta do hospital, todo amável:

“Olhe, o tesouro de um homi é a família e os amigo. Anselmo foi me buscá de carro, velho. E Jandir? Jandir foi um irmão na hora que Dino passou por cima de mim. Ele que foi comigo na ambulância, que Ivonete, tinha que cuidá de nosso Pinguinho de Gente, né meu dengo?”.

Ao ouvir as palavras do baiano, Ivonete começa a chorar sem parar, dizendo ainda que ele não merece a mulher que ela é.

Fabiano fica sem entender o comentário e pergunta se Ivonete fez algo de errado para que ele possa ajudá-la. Ela está prestes a contar toda a verdade, quando Adenor a interrompe dizendo que o problema todo é que a “irmã” perdeu o emprego. Afinal, o boa-vida tem medo que, com a separação, ele e Ivonete passem por aperto financeiro!

Ainda assim, a moça insiste:

“É, mas se fosse só isso... Fabiano, eu nem sei como começá a te dizê... me falta corage!”.

Será que ela vai conseguir contar tudo?

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 4/11.

0 comentários: