Pelópidas e Bianca armam um plano para acabar com o casamento de Judith: a semana em "Caras & Bocas"

| domingo, 8 de novembro de 2009


As falcatruas de Judith (Deborah Evelyn) e Edgar (Júlio Rocha) estão por um fio. Nos próximos capítulos de "Caras e Bocas", Edgar e Aluísio(Alexandre Moreno) resolvem fechar mais um negócio com animais selvagens. Depois de uma denúncia, os policiais aparecem na galeria, mas Judith consegue ganhar tempo impedindo que eles entrem.

Enquanto isso, Edgar foge do depósito levando os pássaros. Mais uma vez, a dupla se livra, já que os policiais vão embora sem conseguir provar nada contra Judith. Lucas (Marco Antônio Gimenez) acredita que Dafne (Flávia Alessandra) tem alguma coisa a ver com a denúncia e Judith desconfia de seus funcionários.

Mas o que eles nem imaginam é que Pelópidas (Marcos Breda) encontrou as caixas lotadas de pássaros na galeria. Agora, o capacho está sabendo da existência do tráfico de animais e quer vingança. Resta saber se ele vai conseguir de fato mostrar que é bom de briga.

Segunda (09/11) - Dafne acusa Denis de ter prejudicado toda a família e ele afirma que irá se redimir. Jacques convida Anita e Anselmo para serem seus padrinhos de casamento. Frederico revela a Gabriel que Jacques financiou seu tratamento de saúde e ele fica furioso. Ester diz a Hannah que ela não pode se casar com Vicente porque seu bisavô acabou com sua família. Milena vê Nicholas saindo e decide denunciar o bar clandestino que ele frequenta. A polícia chega ao local e Nicholas é preso. Dafne acha que está grávida.

Terça (10/11) - Gabriel prefere aguardar a confirmação de que Dafne está grávida para comemorar. Dafne comenta com Cássio que tem certeza de sua gravidez. Nicholas passa a noite na cadeia e descobre que Milena o denunciou. Hannah diz a Vicente que não pode mais se casar com ele. Pelópidas prepara um sistema de escuta para instalar na galeria e diz que irá agir durante o desfile. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria. Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque.

Quarta (11/11) - Edgar desmaia e Pelópidas comemora. Jacques repreende Judith pela falta de segurança da galeria e ela acusa Dafne de sabotagem. Pelópidas escapa e Denis percebe que seu comportamento está diferente. Frederico recebe o convite de casamento de Jacques e insiste que Vicente deveria se casar com Dafne. Denis pede para Xico ficar de olho em Pelópidas enquanto vai ao casamento da mãe. Xico sai de casa e Pelópidas aproveita para fugir. Jacques vê Piedade na porta da igreja e se emociona.

Quinta (12/11) - Denis leva a mãe até Jacques e Padre Guilherme inicia a cerimônia. Xico tira fotos escondido na igreja. Pelópidas instala o sistema de escuta na galeria e se esconde no depósito. Jandir cumprimenta Judith e ela finge não conhecê-lo. Xico fotografa Judith falando com Jandir. Ester anuncia que Hannah aceitou o pedido de casamento de Benjamin e Tatiana conta para Vicente. Pelópidas encontra caixas cheias de pássaros na galeria e descobre que Judith e Edgar estão fazendo tráfico de animais.

Sexta (13/11) - Pelópidas pede a Cléo que ligue para a polícia e denuncie a galeria por tráfico de animais silvestres. Judith planeja ficar com a tutela de Xico para dar um golpe em Dafne. Cléo faz a denúncia contra Judith e Pelópidas comemora. Gabriel consulta o médico e é convencido a fazer um novo exame de fertilidade, mas decide não contar para Dafne. Os policiais surgem na galeria e Judith impede que eles entrem. Edgar consegue fugir do depósito levando os pássaros, mas deixa vestígios.

Sábado (14/11) - Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar e chama Bianca para ajudá-lo. Judith decide convidar Jacques e Piedade para serem padrinhos de seu casamento. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará um novo exame de fertilidade. Pelópidas e Bianca armam um plano para acabar com o casamento de Judith.

0 comentários: