Dafne aceita se casar com Vicente

| segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sem esperanças de voltar com Gabriel, a loura decide garantir um pai para o filho

Título da Matéria

As últimas atitudes de Gabriel fazem Dafne refletir ainda mais sobre sua situação.

Com medo de criar mais um filho sem o pai, ela procura Vicente e anuncia sua decisão:

“(...) Eu tenho que dar o melhor pra essa criança que não tem culpa de nada. Vicente, eu pensei muito, se você aceitar as minhas condições de não me tocar, não beijar, de não tentar um contato físico antes em respeito à minha gravidez...”, ela diz e é interrompida pelo advogado, que confirma aceitar as condições da amiga.

Dafne, então, continua:

“Eu aceito a sua proposta. Vamos criar juntos essa criança e, quem sabe aprendemos a nos amar”.

Fique ligado! A cena vai ao ar terça-feira, dia 24/11.

0 comentários: