Otaviano Costa torce por ‘aval’ do público

| terça-feira, 3 de novembro de 2009

‘Que Adenor e Ivonete sejam bem vistos, por mais que a traição esteja à flor da pele dos dois’

Título da Matéria

A traição foi confirmada! No capítulo que foi ao ar ontem, segunda-feira, o público descobriu que Adenor e Ivonete não são irmãos coisa nenhuma.

Otaviano Costa conta o que achou da revelação:

“Foi uma barato, porque a gente pôde brincar com isso, que já estava alimentado desde o início da novela. Por mais que eu e Suzana Pires não tivéssemos dado um só beijo na novela inteira, quando os personagens se beijaram pela primeira vez tivemos a sensação de que estávamos há muito tempo juntos, porque eles criaram uma intimidade muito boa.”

Ator está na expectativa da reação do público:

“No início, eu apostava que os dois eram amantes. E lá pela metade da novela, quando o Fabiano descobriu que os dois estudavam, comecei a desconfiar que eles eram irmãos de verdade. Então, no início eu achava que eram amantes, na metade eu achava que eram irmãos e depois eu não sabia mais. Então, deixei nas mãos de Deus e do Walcyr Carrasco. Daí por diante, fiquei na expectativa. Claro que o Walcyr começou a dar pistas mais explícitas da traição, mas mesmo assim eu apostava que poderia ser uma pegadinha para o pessoal continuar apostando que eram amantes. Mas são amantes e foi muito bacana as cenas que a gente fez. Estamos em uma expectativa gigantesca da reação do público. Que eles sejam bem vistos, por mais que a traição esteja à flor da pele dos dois.”

0 comentários: