Ivonete revela a Fabiano que Valdemir é filho de Adenor‎

| sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ivonete começa a ser desmascarada e resolve contar toda a verdade para Fabiano.

O rapaz, que ficará chocado ao saber das traições da mulher, ainda ouve uma nova revelação. "(...) E quem disse que Valdemir é teu filho?", diz Ivonete. Em seguida, ele ouve a explicação.

"O Valdemir é filho de Adenor. Tu lembra, Fabiano, da viagem que eu fiz pra Bahia faz uns anos. Foi quando conheci Adenor", esclarece a mulher. Transtornado, ele parte novamente para cima de Adenor na tentativa de limpar sua honra e é mais uma vez contido por Gabriel.

Ao final, ele afirma que a descoberta não muda o que sente pelo filho. "Pode num sê de sangue, mas é de coração. Nem essa foto, nem tudo que tu me disse... Nada é pior do que eu sabê isso. Que eu amo aquele menino".

Ao saber da revelação,Valdemir fica feliz, mas Vanessa fica muito decepcionada com a mãe e a despreza. No fim, Fabiano e a filha saem de casa e são acolhidos por Gabriel. E Ivonete fica com Adenor e Valdemir.

As cenas começam a ser exibidas nesta sexta-feira.

1 comentários:

Anônimo disse...
6 de novembro de 2009 às 13:54

Ao dono ou dona do site!
Notícia nova, a Dafne está mesmo Grávida e o Gabriel a expulsará de casa achando que o filho é do Vicente, pois seu teste de fertilidade deu negativo!!

http://carasebocas.globo.com/Novela/Carasebocas/Capitulos/0,,16463,00.html

Confira.
Parabéns pelo site é muito legal.