Gabriel e Vicente fazem as pazes

| segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O advogado diz que vai se casar com Hannah e chama o pintor para ser padrinho com Dafne

Título da Matéria

Parece que o ciúme que Gabriel sente de Vicente está com os dias contados.

O advogado pede para falar em particular com o pintor.

Vicente lembra que nunca negou que gostaria de ter se casado com Dafne e diz também que não é justo o dono de bar viver atormentando a cabeça da mulher com os seus ciúmes.

“Eu acho que ela precisa de um amigo. E eu sou esse amigo. Gabriel, eu tou amando uma moça. Eu já disse antes, mas tou vendo que você não acreditou. Ela é judia, pertence a uma tradição muito antiga dentro do judaísmo. Não é um namoro fácil, mas eu quero me casar com ela”, ele afirma e, como prova de suas boas intenções, convida Gabriel para ser seu padrinho de casamento junto com Dafne.

“Puxa, eu... Agora fiquei até sem jeito”, assume Gabriel, que aceita o convite e aperta a mão de Vicente.

Fique Ligado! As cenas vão ao ar quarta-feira, dia 4/11.

0 comentários: