São Paulo é cenário para Caras & Bocas

| quarta-feira, 8 de abril de 2009

Galeria de Dafne fica nos Jardins e Gabriel mora na Lapa

Título da Matéria

Os encontros e desencontros de Dafne e Gabriel vão ter como pano de fundo um cenário muito especial: é a terra da garoa!

Com a cenografia assinada por May Martins e Marcelo Carneiro, ‘Caras & Bocas’ é uma trama ambientada em São Paulo.

A novela tem uma cidade cenográfica que simula dois bairros paulistanos, Jardins e Lapa, que são os dois principais espaços da trama.

No primeiro, encontram-se, entre outros, a galeria de arte da Dafne (à esquerda) e Simone e o prédio onde esta última mora, assim como a joalheria da família judia de Benjamin, o restaurante de André e uma requintada loja feminina.

Já a Lapa, é onde Gabriel e sua família residem e trabalham no bar (primeira foto). O bairro também abriga outros núcleos, como as famílias de Laís e do baiano Fabiano, noiva e funcionário de Gabriel respectivamente.

Ao longo de três semanas, desde o final de janeiro, diversos pontos também serviram de locação para as primeiras gravações, como: as ruas e o mercado da Lapa, a Praça do Museu da República, o mercado de flores da CEAGESP, a Hípica de Santo Amaro, o Parque da Independência, a Praça do Pôr do Sol, o Terminal Rodoviário Tietê, as lojas das noivas na rua São Caetano, o Cemitério São Paulo e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, entre outros.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: