Laís se une a Judith!

| quinta-feira, 30 de abril de 2009

A vilã pede que a moça espere o momento certo para dar golpe em Gabriel

Título da Matéria

Assim que faz as pazes com Dafne, Gabriel termina tudo com Laís.

Dá para imaginar o desespero da moçoila?

Na mesma hora, ela se lembra da mulher que conhecera no dia em que fazia a prova do vestido de noiva: Judith!

As duas marcam de se encontrar em um café e Laís desabafa toda a sua aflição, querendo os conselhos certeiros da nova amiga:

“Estou arrasada. Me lembrei de você que, tão gentil, me deu conselhos. É mais experiente que eu. Até me aconselhou a dizer que estava grávida, lembra?”.

Como se fosse a maior das coincidências, Judtih revela que conhece Dafne e aproveita para fazer intrigas, insinuando que a loura não presta.

Para completar, a vilã já começa a comandar sua mais recente aliada contra Dafne:

“Só vai dizer que está grávida e obrigá-lo a se casar quando eu disser que está na hora. Não atormente essa linda cabecinha. Eu já tenho tudo planejado.”

Você não pode perder essas cenas! Elas devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 6/05.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: