Dafne se depara com Gabriel em encontro armado por Frederico

| domingo, 19 de abril de 2009

Bianca (Isabelle Drummond) está a um passo de decifrar a identidade do pai em "Caras e Bocas". Ainda mais com a ajuda de Felipe (Miguel Rômulo), que está disposto a ir com a amiga até o fim do mundo para descobrir a verdade sobre Gabriel (Malvino Salvador).

Apesar de a secretária da escola de Artes informar à Bianca que não pode revelar o endereço de ex-alunos, a menina e Felipe se escondem e esperam para vasculhar os arquivos antigos. E, para a alegria dos dois, eles encontram a ficha de Gabriel e descobrem seu endereço. Com a informação em mãos, a dupla parte para o bar em que o pintor trabalha e, chegando lá, são recebidos pelo próprio.

O problema é que Bianca se decepciona ao descobrir que seu pai é um homem humilde e trabalhador. E não é para menos. Extremamente "nariz em pé", a menina só quer saber de quem tem dinheiro e "status". Será que um dia Gabriel, mesmo pobre, vai conseguir conquistar o amor da filha? Tomara.

Segunda (20/04) - Felipe e Bianca se escondem para vasculhar os arquivos antigos. Nicholas faz uma proposta de casamento a Dafne, que se revolta com o pedido. Simone se decepciona no encontro com seu pretendente virtual. Denis vê um vulto em seu quarto e Espeto tenta convencê-lo de que é um fantasma. Bianca e Felipe encontram a ficha de Gabriel e descobrem seu endereço. Bianca e Felipe chegam ao bar e são recebidos por Gabriel.

Terça (21/04) - Bianca se decepciona ao descobrir quem é seu pai e Gabriel fica intrigado com a visita da menina. Frederico alerta que se Dafne se casar nesse período, poderá indicar um novo presidente, senão Judith ficará no cargo por dez anos. Xico joga tinta sobre as telas e borra todos os quadros de Denis. Laís diz que não está conseguindo fazer seu pai desistir da ação de despejo e Gabriel afirma que não se casará forçado. Bianca volta ao bar e conta a Gabriel que é sua filha.

Quarta (22/04) - Gabriel não acredita em Bianca. Socorro vai atrás da neta e comenta com Piedade que ela tem o mesmo gênio de Gabriel. Simone conta para Dafne que Denis é um artista genial e pode tirá-las da má fase. Benjamin compra uma rosa e oferece a Tatiana. Laís pede ao pai que mantenha a ação de despejo para pressionar Gabriel a se casar com ela. Denis diz a Espeto que pretende contar tudo a Simone e que Xico terá que ir embora. Bianca convence a mãe a sair com ela e as duas chegam ao bar de Gabriel.

Quinta (23/04) - Bianca tenta ganhar tempo enquanto o pai não aparece e Dafne se irrita. Gabriel sai pelos fundos do bar para fugir de Laís. Fabiano avisa que Bianca está no bar e Socorro vai falar com ela, mas acaba discutindo com Dafne. Dafne tenta descobrir por que Bianca a levou até o bar, mas a filha insiste em dizer que foi trabalho de escola. Socorro diz à Piedade que precisa ir atrás de sua neta. Gabriel pede Laís em casamento.

Sexta (24/04) - Laís aceita o pedido de Gabriel e descobre que ele exigirá condições. Anita pede a Gabriel que não se sacrifique apenas para evitar o despejo e ele diz que quer se livrar do passado. Bianca se recusa a contar por que levou a mãe ao bar. Anselmo não quer que Anita descubra que ele é garçom. Socorro descobre o nome da empresa de Dafne e vai até lá. Denis desiste de contar sobre o macaco e assina o contrato com Simone. Frederico leva Socorro à casa de Dafne e ela se encontra com Bianca.

Sábado (25/04) - Socorro revela a Bianca que é sua avó e as duas se abraçam. Bianca teme não conseguir unir Dafne e Gabriel e Frederico se oferece para ajudar. Dafne quer conhecer o trabalho de Denis. Xico pinta outra tela e Espeto sugere que o pai assine a obra. Gabriel diz a Socorro que precisa dar um anel de noivado a Laís e pede à mãe a joia que ela ganhou de seu pai. Frederico leva Dafne ao encontro de Gabriel sem que ela saiba. Dafne se depara com Gabriel.

0 comentários: