Dafne e Gabriel ficam frente a frente

| quarta-feira, 15 de abril de 2009


Bianca promove o encontro dos pais com a ajuda de Socorro

Flávia Alessandra e Malvino Salvador

Felipe (Miguel Rômulo) e Bianca (Isabelle Drummond) invadem a escola de arte onde Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra) estudaram. Eles roubam a ficha do comerciante e, assim, descobrem seu endereço. A menina vai ao bar de Gabriel e revela que é sua filha. Ele não acredita, mas Socorro (Elizabeth Savalla) vai à Conti e consegue a ajuda de Frederico (Fúlvio Stefanini), que a leva até Bianca. A partir daí, o quarteto se une para unir os pombinhos de novo. Dá certo e os dois quase morrem de emoção ao se reencontrarem.

1 comentários:

Anônimo disse...
17 de junho de 2009 às 11:42

flavia alessandra e malvino salvador sou fã de vcs 2 antes eu gostava mas de tres irmãs agora to gostando mas de caras e bocas todo dia eu entro e vejo o que vai acontecer eu tambem gosto de isabelle drummond quer dizer sou fã de vcs 3 eu so gosto de caras e bocas por causa de vcs mais a fernanda machado depois deixo mas depoimemtos vcs sao um sucesso tenho apenas 9 anos