Bianca quer um pai!

| quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ela sensibiliza Jacques, que planeja obrigar Dafne a se casar

Título da Matéria

De volta a 2009!

Bianca está em viagem com o bisavô Jacques pela África do Sul.

Lá, ela conhece uma das minas de diamante da Conti e passeia pelas reservas naturais do país.

Ao ver os animais vivendo em grupo, com suas famílias, a adolescente conta para o bisavô o quanto sofre por não ter um pai e uma família estruturada:

“Eu não tenho pai! Nem sei quem é. Na escola, todo mundo tinha pai. Perguntavam do meu. E eu era obrigada a responder: não tenho. Acha que é fácil ser produção independente?”.

Arrependido do que fez anos atrás para separar seus pais, Jacques se sente responsável pela solidão da neta e tristeza da bisneta que tanto ama e promete à Bianca que arrumará um meio de casar Dafne.

Só que essa missão não é nada fácil! Decepcionada por acreditar que seu grande amor a desprezou, Dafne decide que nunca mais vai confiar em alguém e que não quer amar novamente. Será mesmo?

0 comentários: