Malvino Salvador descobre semelhanças com personagem de "Caras & Bocas"

| quinta-feira, 30 de abril de 2009

O ator comemora seu primeiro protagonista e, de quebra, acaba de descobrir que uma amiga está esperando um filho dele

Quando Malvino Salvador concedeu uma entrevista para divulgar a novela Caras & Bocas, o ator foi questionado se teria vontade de ser pai, como seu personagem na trama de Walcyr Carrasco. E o galã respondeu: "É claro que sim, mas não agora! Quem sabe um dia? Já parei para pensar sobre isso e deve ser uma das coisas mais maravilhosas da vida, mas só o tempo dirá quando vai acontecer. A mulher tem mais pressa para ser mãe, até porque se trata de uma questão biológica. Com o homem é diferente. Ele pode ser pai em qualquer idade".

Mas a verdade é que Malvino será pai, sim. E na vida real! E não é sua namorada, a modelo catarinense Renata Westphal, por quem o galã diz estar apaixonadíssimo, quem está grávida dele.

A mãe de sua filha é uma amiga com quem o gato se relacionou no começo do ano. "Foi inesperado, fruto de uma coisa que aconteceu com uma amiga, mas estou muito feliz", contou Malvino.

Ah, ele também está em estado de graça com Gabriel, o primeiro protagonista de sua carreira. "Ele é batalhador. Um cara que corre atrás, que tem fibra. É um personagem forte", vibra.

O personagem

"Gabriel tem fibra, é um personagem muito forte. No passado teve um grande amor e se separou por causa de uma armação. É batalhador, dono de um bar, que tem que cuidar da família. Gabriel precisa colocar comida na mesa, é o provedor da casa. Ele deixou todos os sonhos de lado: o primeiro, de encontrar a mulher que amava, e o segundo, de ser artista, pintor. E lidar com o universo da arte é maravilhoso. Arte é a força motriz de toda mudança de comportamento. Após 15 anos, ele descobre que tem uma filha e reencontra sua amada. E é como se pudesse reencontrar seus sonhos."

De repente, pai

"Já falei o que tinha que falar e não vou acrescentar mais nada sobre isso. Foi um envolvimento que eu tive anterior ao meu relacionamento atual e que acabou. O que aconteceu não estava programado. Foi um imprevisto, mas fiquei muito feliz porque essa pessoa que está grávida é maravilhosa. E isso é o que basta."

Protagonista

"É claro que estou adorando esse desafio. Mas pode ter certeza de que vou me dedicar da mesma forma que fiz com os papéis anteriores. Não mudou nada, apenas a responsabilidade é que aumenta. Também são mais textos para decorar, o que faz parte. A vontade de acertar e de dar o meu melhor continua a mesma."

Um cara apaixonado

"Estou muito feliz. Namoro desde fevereiro e estou realmente apaixonado. Mas ainda está no começo e vamos ver no que vai dar. Quero deixar claro que casamento não passa pela minha cabeça, não sinto essa necessidade. Agora, é claro que, se eu não pensasse nisso, não estaria sério com ela, estaria pegando (risos). Vida de solteiro também é muito boa, né? Mas tudo tem seu tempo. Quero construir uma família, mas ainda não faz parte dos meus projetos."

1 comentários:

Anônimo disse...
19 de janeiro de 2010 às 08:24

MEU NOME É CAMILA TORRES DE FIGUEIREDOQUERO NAMORAR O MALVINO SALVADOR DA NOVELA CARAS E BOCA S SOU LOIRA ALTADE 1METRO E 60TENHO 31 ANOS E QUERO CASAR COM O MALVINO SALVADOR EM VILA VELHA