Cenário que é um luxo!

| sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ingrid Guimarães está gravando, hoje, as primeiras cenas no cenário do apartamento de Simone.

Logo que entrou no estúdio, a atriz ficou encantadíssima com a casa da personagem:

“Está muito lindo! Arrasaram! Estou querendo adotar essa decoração para o meu apartamento também!”, ela disse.

Palmas para a equipe de cenografia de May Martins e Marcelo Carneiro e também para a equipe de produção de arte, liderada por Isabela Sá!

A decoração segue uma linha bem moderna e conta com muitas obras de artes. Duas delas, aliás, são quadros de Renê Machado, marido de Ingrid, que fez questão de posar ao lado das telas do artista plástico!

6 comentários:

Unknown disse...
7 de julho de 2009 às 08:49

Gostaria q vcs me enviassem uma foto da porta do apartamento da Simone personagem em caras e bocas.EU amei a ideia do detalhe na porta,e gostaria de fazer na minha! Obrigada pela ajuda.

Eweline disse...
15 de agosto de 2009 às 17:45

Olá! Também gostaria de receber fotos da porta... ja procurei na internet, mas não achei em nenhum site... =/

Carolina da disse...
3 de setembro de 2009 às 14:23

Oi pessoal, tambem gamei na porta do apartamento da Simone, tem como enviar a foto? ou posta-la no site...agradeco imensamente....beijossssss

Unknown disse...
9 de outubro de 2009 às 12:48

É tudo mesmo essa porta!!! Eu também quero muito!!! Quem já tem será que pode me enviar???
GRATA,
Fabíola Avellar

Unknown disse...
9 de outubro de 2009 às 12:49

Ah, postei o e-mail errado. RETIFICANDO: fabiola_avellar@hotmail.com
Obrigada!!!

Anônimo disse...
12 de maio de 2010 às 11:41

Gostaria de receber uma foto da porta do apartamento da personagem Simone de caras e bocas

Muito obrigada,

Thalita

thalita_tt@yahoo.com.br