Anita quer vender flores

| segunda-feira, 20 de abril de 2009

Josefa pressiona Anselmo a convencer André a deixar a moça trabalhar em frente ao restaurante

Título da Matéria

Disposta a ajudar Anita a trabalhar, Josefa pede ajuda a Anselmo.

Ao ver que Anita está na rua próxima à pensão, Anselmo tem o cuidado de falar baixo para que a deficiente visual não o reconheça.

Intrigada, a dona da pensão questiona por que o garçom está fazendo tanto mistério e Anselmo explica que Anita acredita que ele é rico, desde que se conheceram.

No primeiro encontro dos dois, minutos antes de ajudá-la a se levantar da rua após quase ter sido atropelada, um carro havia parado próximo a Anita, o que a levou a crer que fosse o carro de Anselmo. O jovem, entretanto, estava passando no local para pegar um ônibus.

Encantado com a moça e com medo de ser rejeitado, ele preferiu não contar a verdade:

“(...) Ela não ia me dar importância se soubesse que sou só um garçom e que moro em vaga de beliche”, ele se justifica.

Josefa repreende a mentira de Anselmo garantindo que Anita não é o tipo de mulher interesseira, mas se aproveita do fato para fazer um acordo com o garçom.

Em troca de preservar o segredo, pede que ele a ajude a conversar com André, o dono do sofisticado restaurante em trabalha, para que Anita possa vender flores em frente ao local.

Anselmo questiona que dessa maneira, cruzando com ela todos os dias na saída do serviço, será difícil manter a farsa:

“Aí é que ela vai descobrir que sou garçom. Vou ter que entrar mudo e sair calado do serviço”.

Porém a dona da pensão coloca-o contra a parede. Ou ele aceita, ou ela mesma se encarrega de revelar sua trama para a jovem. Aí é que Anselmo engole em seco!

As cenas do acordo entre Josefa e Anselmo vão ao ar a partir de terça-feira, dia 21. Caras & Bocas vai ao ar logo após Praça TV!

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: