Gabriel rouba beijo de Dafne

| segunda-feira, 27 de abril de 2009


Depois de muitos encontros e desencontros em Caras & Bocas, da Globo, Dafne e Gabriel finalmente se reencontraram, mas as brigas logo começaram. Isso por que o galã quer saber a verdade sobre a paternidade de Bianca, e a loira afirma que ele não é o pai da garota.

Não satisfeito, Gabriel vai até a casa da empresária tirar satisfação, afirmando que se Bianca for mesmo sua filha ele terá o direito de e aproximar dela. Orgulhosa, Dafne diz que criou a garota sozinha, e que o dono de bar não tem o direito de chegar o roubar o amor da filha.

A briga continua e Dafne humilha Gabriel, afirmando que Bianca jamais poderia gostar dele por ele ser pobre, e o dono de bar se irrita, pedindo que a ex-namorada não faça pouco dele. A loira, no entanto, continua com os insultos.

- Quer saber, sua cara é altiva, seu queixo é erguido... mas sua boca... pede um beijo, diz Gabriel, irritado, partindo para beijar sua ex-namorada.

Por um momento os dois se deixam levar pelas memórias do amor passado, mas logo Dafne cai em si e quebra o beijo, irritada. Logo depois Vicente chega, e Dafne logo afirma que ele é o pai de Bianca.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, dia 28.

0 comentários: