Elenco assiste ao primeiro capítulo de Caras & Bocas

| quarta-feira, 15 de abril de 2009

A turma se reuniu no restaurante Galeria Gourmet nessa segunda-feira (13)




Na exibição do primeiro capítulo de Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, o elenco da trama se reuniu no restaurante Galeria Gourmet, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, para assistir juntinho às primeiras cenas.

A protagonista Flávia Alessandra chegou acompanhada da filha Giulia e do marido Otaviano Costa, e contou que a filha está animada com a presença de Kate - a chimpanzé - na trama. ''Antes de sairmos de casa, Giulia ligou para todas as amiguinhas avisando o horário da novela'', afirmou a atriz, que também contou que, para sua filha, a melhor parte da novela foi quando ela caiu na lama. ''Gostei mais da minha mãe e do macaco'', falou a menina.

Mesmo trabalhando na mesma novela que a esposa, Flávia Alessandra, Otaviano Costa já prevê dificuldades pela frente. ''O tempo está curto, mas o papo dessa semana já aconteceu (risos). Agora vai ser assim, só vamos conseguir conversar de semana em semana.''

Fernanda Machado, antagonista da novela e rival de Flávia Alessandra na trama, chegou com o namorado, Marcelo Faustini. ''Essa personagem é diferente de tudo o que já fiz, e diferente de mim mesma. Mas é sempre bom passar por essas mudanças. A novela tem pegada e a equipe do Jorginho e do Walcyr é sempre a melhor. Eles conseguem reunir o melhor elenco e todo mundo trabalha feliz e satisfeito''. Enquanto a fotografavam a atriz... "trabalhei o dia inteiro... Estou toda descabelada."

Jorge Fernando, diretor da novela, falou sobre suas expectativas sobre a macaca: ''Sempre temos muita expectativa e fazemos o melhor que podemos. Mas consegui o que queria: atores no tom, drama, comédia, aventura; todos os gêneros convivendo sem exageros e sem estereótipos. A média não-oficial é de 33 pontos. Pegamos com 25 e entregamos com 39. Essa macaca vai me deixar rico (risos)".

Também estavam lá Ana Lúcia Torre, Henri Castelli e a namorada, Fernanda Vasconcellos, Sérgio Marone e a amiga, Renata, Ary Fontoura, Sheron Menezes, Sidney Sampaio, Marcos Pasquim, Juliana Alves, e o namorado, Guilherme Duarte, Ingrid Guimarães, e o amigo, Paulo Gustavo, Malvino Salvador, Renata Castro, Walcyr Carrasco, Deborah Evelyn e o marido, Dennis Carvalho, Júlio Rocha, Miguel Rômulo, Bete Mendes, Sônia de Paula, Isabelle Drummond, Maria Zilda, Gabriel Kaufmann com a mãe, Denise Kaufmann, Marcos Breda e Thalita Ribeiro.

0 comentários: