Anselmo salva Anita!

| terça-feira, 14 de abril de 2009

Ela cai e perde a bengala, mas ele aparece na hora H

Título da Matéria

Anita está decidida a não viver mais dentro de uma redoma como Gabriel quer.

Sem que o irmão saiba, ela pega sua bengala rumo à porta e deixa Fabiano apavorado!

Afinal, o rapaz sabe que o patrão não gosta que a irmã saia sem ninguém.

Mas ele que nem tente impedi-la!

“Me deixa, Fabiano, não sou nenhuma inválida! Eu tenho que ter a minha vida!”, ela afirma.

Já que não conseguiu segurar Anita, o jeito é Fabiano contar para Gabriel o que aconteceu.

“Só me faltava essa... Além de todos problemas que estou passando, da chantagem da Laís, agora a minha irmã sumiu!”, ele diz. E ninguém consegue convencer Gabriel a não ir atrás da irmã...

Enquanto isso, Anita se aventura a atravessar uma rua sem ninguém para lhe ajudar. Só que ela cai e perde a bengala!

A sorte é que Anselmo estava passando por ali na hora, lhe devolve a bengala e atravessa a rua com ela.

Os dois ainda trocam mais algumas palavras e se despedem, mas fica um clima no ar...

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 16/04, quinta-feira.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: