Tatiana vai embora da casa de Esther

| quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Enquanto faz as malas, Benjamin se insinua para ela

Título da Matéria

Esther fica indignada por Tatiana ter ajudado Dafne a entrar na cerimônia de casamento e falar com Hannah.

As duas discutem e Tatiana decide sair de casa e ir para o flat onde Hannah se instalou, mas com o consentimento de Isaac.

Arrasado por ter sido abandonado pela noiva em plena cerimônia de casamento, Benjamin se insinua para Tatiana enquanto ela arruma as malas.

Ele diz que vai sentir falta dela, que fica revoltada:

“Saia daqui! Não me olhe mais desse jeito. O que você pensa que eu sou? Uma qualquer, que você joga fora e, quando quer faz um sinal e tem de novo? Eu vou ficar feliz em não te ver mais, Benjamin!”.

Mas ele duvida:

“(...) Eu sei que você gosta de ficar perto de mim, e que agora vai sentir uma tremenda falta do seu Benjamin”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar sexta-feira, 18/12.

0 comentários: