Novas intenções de Adenor

| quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Otaviano Costa: ‘Ele está vendo em Mercedes uma boa oportunidade de ter comida e bebida sem pagar’

Título da Matéria

Era uma vez um casal muito feliz e realizado.

Ivonete dava as contas para Fabiano pagar e se divertia com Adenor. Mas a história não terminou com o “e viveram felizes para sempre”.

Assim que Fabiano descobriu a traição e se mandou, Adenor e Ivonete começaram a ter que dividir as contas e os problemas de um casal como qualquer outro.

Se a moça tem se esforçado para levar comida para casa, não se pode dizer o mesmo de Adenor.

Trabalhar duro não é sua atividade favorita e as cobranças de Ivonete estão começando a pesar em sua cabeça despreocupada. Por outro lado, a relação dele com Mercedes está cada vez mais próxima!

Será que essa vida a dois com Ivonete vai longe? E o que vai ser dele com Mercedes? Ninguém melhor do que Otaviano Costa para falar sobre os novos rumos do personagem:

Você acha que Adenor vai aguentar as cobranças de Ivonete?
“Ele já está reagindo de forma diferente. O baiano calminho já está ficando um baiano nervosinho. Ele não está aguentando a pressão da Ivonete, está ficando chateado. E surgiu agora a Dona Mercedes. Ela oferece pizza, sai para passear... É uma saída ótima para ele.”

Ivonete e Fabiano já estão com ciúmes um do outro. Você acredita que eles podem se reconciliar?
“A gente não sabe o que vai acontecer. A Ivonete está tentando reconquistar o Fabiano, porque viu que o Adenor era uma roubada. Enquanto o Fabiano pagava as contas da casa, o Adenor estava na curtição. Acho que agora o Fabiano está com o jogo na mão, ele que decide o futuro, mas não sei se volta.”

E se eles se reconciliarem. Qual seria o futuro de Adenor?
“Se o Fabiano voltar com Ivonete, o Adenor vai arranjar o caminho dele, porque aí não tem mais jeito de ele ficar na casa. Ou então ele pode ficar fora da casa e a traição continuar de outro jeito, mas aí é uma safadeza maior do que a gente imagina, né?!”

Você acredita que Adenor está armando um golpe para Mercedes?
“O Adenor não arma golpe, ele faz os 171s dele, as bandalhas do dia-a-dia de forma muito natural. Ele está vendo na dona Mercedes uma oportunidade boa, de ter a vida antiga que ele tinha com comida, bebida, sem ter que pagar. Ele está aproveitando e agora está inventando que é rico...”

0 comentários: