Judith interrompe exposição de Xico

| sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Macaco é obrigado a escolher se fica com seu antigo dono ou com Denis

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Finalmente chega o dia de Xico brilhar em uma exposição com suas telas!

O evento é um sucesso, até a chegada de Judith, que vem especialmente para acabar com a festa e levar o macaco.

Acompanhada de Edgar, Galeno e o dono do circo onde Xico morava, ela invade a exposição e o advogado exige que o chimpanzé volte para seu antigo dono.

“E ele já entrou em acordo comigo pra que eu cuide com exclusividade das obras de arte, e do próprio Xico, que comigo terá todo conforto”, Judith completa.

O que eles nem imaginam é que Dafne, Vicente e Denis já estavam preparados para o golpe da vilã. Tudo porque Pelópidas revelou os planos da ex-mulher para Cléo e Cássio, que logo foram contar para a loura.

Sabendo o que os aguardava, Vicente tratou de estudar bem o caso para ficar com a defesa na ponta da língua! O advogado pede para ver a ordem judicial e constata que não podem levar o Xico porque a ordem diz apenas que a tutela está sendo contestada e, logo, ainda têm que provar judicialmente que o macaco deve ir com eles.

Galeno ressalta, porém, que na ordem judicial está escrito que deve ser tomada a melhor decisão para o bem do macaco.

“E o que significa o bem do macaco, nessa situação?”, Gabriel indaga e Vicente responde dizendo que há muitas interpretações.

Mas Bianca sugere que o próprio Xico escolha com quem quer ficar.

“Então deixem o Xico escolher. Xico, com qual dos dois você prefere ficar?”, ela pergunta para o chimpanzé, que encara Denis e o dono do circo.

Fique ligado! As cenas vão ao ar amanhã, sexta-feira, 4/12.

0 comentários: