Carmem Verônica está de volta!

| quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Josefa reaparece e traz Epitácio, o pai de Cléo

Título da Matéria

Josefa está de volta em Caras & Bocas!

Afastada da trama por causa de um atropelamento, Carmem Verônica retornou às gravações e já está a todo vapor para retomar sua personagem.

Na entrevista abaixo, a atriz falou sobre sua recuperação e os novos rumos de Josefa na trama.

Como foi ficar afastada todo esse tempo?
“Nesse tempo longe da novela eu realmente senti muita falta, mas estava em uma situação muito desagradável. Sofri muito porque tinha perdido minha mãe um pouco antes e, logo depois, me acontece isso. Estava em um momento em que me sentia ótima, trabalhando muito, superando as coisas e, de uma hora para a outra, fiquei imobilizada em uma cama dependendo de tudo. Isso é muito ruim.”

E como está a sua recuperação?
“Agora já estou bem, mas fazendo muita fisioterapia. Quebrei o tornozelo e o joelho, onde tive duas operações. Mas já vou começar a dirigir, porque é a perna direita e a coisa foi mesmo no joelho. Já estou andando com uma muleta canadense.”

Como está a nova fase de Josefa?
“Ela vai voltar com o Epitácio, que é o pai da Cléo. Ela muda um pouco em relação à filha, que também não é flor que se cheire. Josefa está, segundo ela, com o amor de sua vida, que foi o amor do passado. Agora, em que isso vai dar, eu não sei. O importante é que Josefa vai voltar para a pensão, que não é mais dela.”

0 comentários: