Denis se reencontra com Simone!

| quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ela aparece no mesmo café onde ele esperava sua namorada virtual

Título da Matéria

Será mesmo coincidência?

Depois de muito namorar pela internet, Denis finalmente marca um encontro com a “sereia indomável”.

Mas para a surpresa do pintor, Simone aparece no mesmo café onde ele combinou com a namorada virtual!

Ela conta que voltou no dia anterior com o bebê para resolver sua vida.

E quando Denis pergunta o que Simone foi fazer ali no café, ela se enrola um pouco na explicação:

“Ah! É que eu marquei um encontro... Com o meu advogado. Eu tou processando o Edgar, vou tentar pegar de volta o que ele me tomou. Hum, mas eu acho que me atrasei demais, e ele não me esperou. É isso. E, e você?”.

Denis mente dizendo que marcou com um marchand que está muito interessado em seus quadros. Ironicamente, ela pergunta se o pintor arrumou outro macaco e deixa claro que ainda está magoada com ele:

“Denis, depois de ler nos jornais que além do macaco, você falsificava quadros, você quer o quê? Que eu te considere uma glória absoluta?”.

E antes que Denis possa se defender, Simone avisa que seu advogado deve ter tido um problema e resolve ir embora. O pintor diz que vai indo também, já que o “marchand” não apareceu.

Mas ela faz questão de ir pelo lado contrário do pai de Espeto.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de 14/12, segunda-feira.

0 comentários: