Emocionante!

| sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bianca oferece a Jacques todo o dinheiro que economizou com a venda dos biscoitos

Título da Matéria

Preocupada com os acontecimentos recentes, que acabaram deixando Jacques em uma situação financeira preocupante, Bianca toma uma atitude de se tirar o chapéu.

Há tempos a empresária juvenil vem economizando com afinco todo o dinheiro que ganha com a venda dos biscoitos de polvilho.

O negócio vai indo tão bem, que Téo, Felipe e os vendedores não se cansam de tentar convencê-la a investir em uma batedeira industrial e em um outro espaço para instalar a empresa e aumentar a produção.

Bianca acaba assumindo que esse investimento é mesmo necessário, mas depois muda de ideia e resolve dar outro rumo para as notas, que vem guardando em casa.

Ela vai à casa de Jacques com uma caixa cheia de dinheiro, que oferece ao bisavô:

“Este é todo dinheiro que eu ganhei vendendo biscoitos até agora. Só tirei um pouco pra comprar ingredientes pra mais biscoitos. O resto ganhei de verdade”, Bianca afirma.

A menina lembra que o bisavô vai usar remédios importados em seu tratamento de saúde e que talvez as economias dele não sejam tão boas.

“Esse dinheiro é pro seu tratamento, os seus remédios. É seu, pega. Todo o dinheiro que eu ganhei com os meus biscoitos”, Bianca reafirma para Jacques, que fica bastante emocionado com o gesto da bisneta.

Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar a partir de quarta-feira, 16/12.

0 comentários: