Sucesso de Gabriel é garantido

| terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Simone avalia telas a pedido de Dafne e confirma talento do pintor

Título da Matéria

Dafne sempre admirou as obras de Gabriel.

Ela tem confiança de que ele vai estourar no mundo das artes e pretende apostar todas as suas fichas na carreira do marido.

Ainda assim, como uma profissional cuidadosa que é, ela pede para que Simone também avalie o trabalho do pintor.

“O Gabriel é orgulhoso, Simone, e ele quer saber - como eu também quero - se eu estou certa”, Dafne explica.

O casal leva Simone até a edícula e quer saber se ele tem mesmo futuro.

“(...) O Gabriel vai estourar como artista, ou o meu otimismo é fruto do amor?”, a loura pergunta.

Depois de certo suspense, Simone dá o veredicto: achou tudo maravilhoso!

Ela conta que Dafne sempre falava do talento e dos sonhos do marido, mas confessa que tinha dúvidas, pois achava que era apenas o olhar de uma mulher apaixonada.

“Mas olhando seus quadros e conhecendo o mercado da arte como eu conheço, ah, Gabriel! Você vai dar certo, amado”, ela garante e pede à amiga permissão para dar um beijo no grande artista que o mundo está prestes a reconhecer!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, 19/12.

0 comentários: