Hannah e Vicente ficam juntos!

| quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ela abandona Benjamin durante o casamento e vai atrás do advogado no aeroporto

Título da Matéria

Sem esperanças de reatar com Hannah e decepcionado com as atitudes do pai, Vicente decide ir embora do país.

Preocupada com o amigo, Dafne sente que precisa retribuir tudo o que ele já fez por ela e invade a festa de casamento de Hannah e Benjamin.

As duas conversam reservadamente em uma saleta e Hannah fica dividida com os argumentos de Dafne, que a aconselha a aceitar o amor de Vicente.

“(...) O Vicente não tem culpa do bisavô dele ter sido quem foi. E se você superar essa tragédia dos seus antepassados – seus e dele - não estará vivendo um amor ainda mais puro, mais divino?”.

Dafne conta também que Vicente está no aeroporto prestes a ir embora do país, mas ainda assim Hannah decide se casar com Benjamin e dá continuidade à cerimônia.

Na hora dos votos, porém, ela relembra os bons momentos com Vicente e vê o advogado no lugar do noivo, o que a faz tomar a decisão final: Hannah arranca o véu e sai correndo dali, abandonando Benjamin, pasmo.

Dafne e Gabriel dão uma carona para a moça até o aeroporto. Ainda vestida de noiva, ela sai correndo até a entrada da sala de embarque, alcança Vicente e pede que ele fique:

“Não vai, Vicente! Eu te amo!”.

Ela explica que fugiu do casamento e Vicente desiste de viajar:

“Agora eu não tenho nenhum motivo pra partir. Eu te amo, Hannah! Eu vou te amar pra sempre!”.

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, 16/12.

0 comentários: