"Caras & Bocas" chega ao capítulo 200 nesta quarta

| quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A noite desta quarta-feira (02) terá um significado diferente para a equipe de "Caras & Bocas", atualmente em cartaz na faixa das 19h. A novela de Walcyr Carrasco, além de ostentar uma das melhores audiências dos últimos anos, completa hoje 200 capítulos exibidos.

A marca já é maior que as alcançadas pelas antecessoras "Três Irmãs", "Beleza Pura" e "Pé na Jaca". "Sete Pecados", também de Carrasco, completou 200 capítulos uma semana antes de seu fim.


Divulgação/ TV Globo

Estrelada por Flávia Alessandra (foto) e Malvino Salvador (foto), "Caras & Bocas" levou a faixa das 19h, até então em crise devido ao baixo desempenho de "Três Irmãs", aos 30 pontos. Em alguns dias o folhetim ultrapassa "Viver a Vida", exibida às 21h, um fato que ocorreu poucas vezes nos últimos anos.


Para elaborar a receita do sucesso da atual novela das sete, Walcyr Carrasco optou em não trabalhar focado na audiência e sim na história. Uma trama leve, dotada de comédia e com vilões bem definidos foram alguns dos ingredientes utilizados com intuito de agradar o telespectador. Além disso o autor eliminou as histórias paralelas, deixando toda a obra, mesmo que indiretamente, interligada.


"Caras & Bocas" deve chegar ao final em janeiro, completando assim 234 capítulos, tornando-se assim a novela mais longa dos últimos 20 anos. A previsão é que a trama atual supere "Quatro por Quatro", atual detentora do título, por apenas um capítulo de diferença.


CAPÍTULO ESPECIAL



No capítulo que vai ao ar hoje, Dafne aceita voltar para Gabriel. Dafne volta para casa e Anita comemora. Anita confidencia a Dafne que tem medo que seu filho nasça com deficiência visual. Dafne promove a paz entre Cléo e Amarilys. André celebra com Cássio e Léa o desfecho do namoro com Cléo. Ivonete, pensando no dinheiro, aceita hospedar Mercedes. Denis volta a procurar uma namorada pela internet. Gabriel decide não refazer o exame de fertilidade para provar que confia em Dafne.

0 comentários: