Entrevista com Sergio Marone

| quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

‘Acho que o Nicholas vai tomar jeito’

Título da Matéria

Nicholas finalmente consegue o divórcio. Mas ao que tudo indica a alegria do garotão vai durar bem pouco e ele volta para a pindaíba.

Sozinho e sem dinheiro, será que agora o rapaz toma jeito? Saiba o que pensa Sergio Marone, o intérprete do personagem na entrevista abaixo.

Você acha que a Milena e o Nick ainda vão ficar juntos?
“Eu acho. O Nicholas vai passar agora por um momento de aprendizado pesado na vida nessa fase nova em que está indo morar na pensão. Vai trabalhar com o que realmente gosta, que é lidar com os cavalos, e dar aulas de equitação. Então, acho que ele vai tomar jeito. Quanto a Milena e Nicholas, é nítido que os dois se amam e acho que essa amor vai se consumar de uma forma pacífica e tranquila no final da novela.”

É para isso que você torce?
“Torço, torço muito para isso porque rolou uma química muito bacana entre eu e a Sheron Menezes e porque brinco dizendo que o Nicholas e a Milena são um dos casais mais reais da trama, porque são pessoas de verdade. Eles brincam pra caramba, implicam um com o outro, se amam muito e têm muitas diferenças que acabam criando conflitos entre os dois. Mas acho que eles se amam. Então, torço pra isso sim e acho que o público torce bastante também.”

Como você acha que os dois vão se reconciliar?
“Não tenho a menor ideia de como vai ser essa reconciliação. Acredito que o Walcyr (Carrasco) vá criar alguma situação para que o Nicholas admire a Milena. Algo que vá aproximá-la mais ainda do universo do Nicholas.”

0 comentários: