‘Eu amo a Tatiana. Amo!’

| segunda-feira, 1 de junho de 2009

Benjamin assume para os pais o que sente por Tatiana

Título da Matéria

Ao verem Benjamin vestido com camisa social azul e gravata, seus pais questionam o que está acontecendo com o rapaz e ele admite estar apaixonado por Tatiana.

“Sei que se magoará em ouvir, isso, mami. Mas é a verdade. Eu amo a Tatiana. Amo! Eu vou vê-la hoje à noite, de novo”, ele diz.

Além das diversas tentativas de sedução por parte da moça, o joalheiro se aproxima bastante de Tatiana, depois que ela o ajuda a entrar para o seleto grupo de compradores dos diamantes da empresa Conti.

Após fechar a parceria com Judith, Benjamin vai ao apartamento da jovem para agradecê-la pessoalmente pela indicação, e Tatiana o convence a brindar com um vinho que é não kasher, ou seja, que não deve ser consumido por judeus ortodoxos.

Em outra ocasião, Tatiana presenteia o joalheiro com uma gravata, peça que não faz parte de seu guarda-roupa.

O joalheiro afirma que não poderá usar a gravata, mas a jovem diz que seria falta de educação recusar o presente e ainda dá um jeito de persuadi-lo a usar a roupa, afirmando que, agora, que ele irá lidar com empresários da Conti, precisará se vestir de forma diferente.

Aos poucos, a assistente da galeria consegue que Benjamin se afaste das tradições familiares e fique cada vez mais encantado por ela, deixando seus pais, Ester e Mendel, arrasados, e Hannah convencida de que a melhor coisa que tem a fazer é voltar para Israel.

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 4/06, quinta-feira.

Capítulos, Personagens, Bastidores: saiba mais sobre a novela Caras & Bocas!

0 comentários: